FORTALEZA: DONO DE CHURRASCARIA É EXECUTADO COM QUATRO TIROS NO BAIRRO MONTESE

Dois homens invadiram uma churrascaria e anunciaram assalto, na noite de quinta-feira (22). Ao tentar fugir, o dono do estabelecimento – localizado no Bairro Montese, foi atingido por quatro tiros.

Franklin Braile, de 25 anos, chegou a ser socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia trabalha com duas hipóteses para o crime: assaltou ou execução.

Fonte: CNEWS

2 responses to “FORTALEZA: DONO DE CHURRASCARIA É EXECUTADO COM QUATRO TIROS NO BAIRRO MONTESE

  1. Quem realmente conheceu esse rapaz sabe dos crimes horriveis que ele cometeu, dentre outros, usar varios nomes para dar golpes no mercado de fortaleza, aracaju, salvador e etc…, atualmente vendia passagens com cartao clonado, vendia cocaina, ate o bar que tinha era com nome falso, atropelou e deixou paraplégico um rapaz recem-formado na flor da idade… a policia tem só que puxar a ficha criminal desse marginal e dar tudo por encerrado, ou entao mandar prender essa vagabunda que vivia com ele, ela é cúmplice de muitos golpes.

  2. É LÓGICO QUE ISSO FOI UMA EXECUÇÃO E TODO MUNDO SABE QUEM MANDOU, SÓ RESTA A POLICIA PRENDER ESSE BANDIDO. ELE TENTOU A POUCO TEMPO E NÃO CONSEGUIU.AGORA ELE MANDOU TERMIINAR O SERVIÇO. COVARDE !!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s