Miss Bumbum dá dicas para desfilar derrière empinadinho no verão


Ela diz que a genética ajuda, mas para manter o bumbum durinho e empinado, Rosana Ferreira, a Miss Bumbum Brasil 2011, admite que corta um dobrado. Vai cinco vezes por semana à academia e não come doces e frituras nem bebe refrigerante. E avisa: para estar em forma no verão, tem que se controlar inclusive no fim de ano. “Rabanada nem pensar!”, diz ela, que tem 98cm de quadril, mede 1,63m e pesa 61quilos – incluindo os 300ml de silicone que botou em cada seio.
Além da alimentação regrada, Rosana malha com um personal trainer. “Contratei um personal para fazer um treino concentrado”, conta. Entenda-se por concentrado: muitos agachamentos e exercícios de quatro apoios. “Pego até 35 quilos de cada lado da barra quando faço agachamento. Caneleira uso de seis quilos”, comenta. “Tem que ter força de vontade e pegar pesado. Cuido direitinho do meu bumbum”.
Rosana também investe em tratamentos de beleza. Os R$ 5 mil que ganhou como prêmio do concurso foram torrados em idas ao salão. “Gasto com unha, depilação, maquiagem… Também faço escova todos os dias. Toda mulher gasta muito com beleza, né?”, diz ela, que espera faturar com as vendas da revista “Sexy” que chegou às bancas no dia 25 de dezembro. “Nasci com o dom de brilhar. Onde passo, chamo atenção”. Então tá.
Fonte: Ego

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s