VÍDEO: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR PAI A FACADAS E EM SEGUIDA ATEAR FOGO.



Carlos Henrique dos Santos Gonçalves, 45 anos, foi preso por uma equipe do 10º Distrito Policial na manhã desta quarta-feira (27/12), de acordo com as investigações ele assassinou o próprio pai e depois teria queimado o corpo da vítima de 81 anos. O crime aconteceu no Bairro Santa Clara, zona Sul de Teresina.
Em depoimento a polícia Carlos Henrique confessou que matou a facadas o próprio pai em seguida ele levou o corpo pro quintal de sua residência e jogou gasolina e óleo diesel e logo em seguida ateou fogo.
Ainda segundo informações da polícia o acusado já tem envolvimentos com outros crimes, como estupro onde a vítima seria sua própria sobrinha de apenas seis anos.
O acusado disse não está arrependido e que teria tocado fogo no corpo para se livrar e para que a vítima o deixasse em paz. “Eu toquei fogo no corpo para me livrar, pois ele já me queimou uma vez e pra me ver livre fiz isso”, disse o acusado.

A polícia duvida da versão do homem e acredita que o crime foi bem planejado e premeditado. O chefe de investigação do 10º DP, Amarildo Carlos, disse que o acusado é um homem frio e perigoso. “O ser humano que tem coragem de matar o próprio pai a facas de atear fogo no corpo é bastante perigoso”, disse Amarildo.

Fonte: CIDADE VERDE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s