Cabo da PM e mais três são presos por assalto a banco no Ceará


A Polícia Federal no Ceará, com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado, prendeu nesta quinta-feira (29) quatro homens suspeitos de participação em quadrilha especializada em assalto a bancos. Entre os suspeitos estava um cabo da Polícia Militar do Ceará.

De acordo com a Polícia Federal, o cabo da PM fornecia “apoio logístico” e segurança aos demais suspeitos. O homens foram presos na Zona Rural de Jijoca. No momento da prisão, eles portavam pistolas, colete à prova de bala, e máscaras pretas que são usadas em assaltos, de acordo com a Polícia Federal. Eles devem ser julgados por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

Outros dois suspeitos de compor a quadrilha estão foragidos. Ainda conforme a Polícia Federal, durante as investigações, o grupo se preparava para realizar um assalto a uma agência bancária da cidade de Cruz.

A Secretaria de Segurança e Polícia Federal informam que vão continuar as investigações e avaliar a participação da quadrilha em assaltos a bancos realizados no Ceará.

Fonte: G1 CE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s