Homem é morto a golpes de faca na zona rural de Condado/PB


Por volta das 11:00 horas deste sábado(10) populares da comunidade Várzea do Feijão município de Condado, relataram que um rapaz acabara de esfaquear outro no bar conhecido por “bar de Assis”, de imediato a equipe do SAMU e a PM foram acionadas,e ao chegar no local a vítima de Iniciais F.J.S. de 45 anos já estava morto, segundo o dono do bar e um irmão da vítima que presenciaram tudo quem teria praticado o homicídio foi um rapaz conhecido por João Paulo,ambos vítima e acusado moravam na zona rural do município de Vista Serrana.
A vítima no sítio Cachoeira dos Lucas e o acusado no sítio Acari,o bar fica bem próximo a divisa entre os dois municípios, segundo testemunhas entre, os dois já existia uma rixa, acusado e vítima já tinham passagem por homicídio, a morte da vítima foi causada por sete facadas, a arma do crime não foi localizada.

Veja na foto perfurações de faca no corpo da vítima

Os policiais de Vista Serrana ajudaram nas diligências, porém até o momento o acusado não foi encontrado, os peritos juntamente com o delegado estiveram no local para os procedimentos de costume.

É Sertão com fotos da PM de Condado

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s