Fortaleza – CE – Tiroteio e morte na Granja Portugal


Foto: Kid Júnior
Um tiroteio terminou em morte, no começo da noite de ontem, no bairro Granja Portugal, no ´Território da Paz´. Dois homens foram baleados. Um deles, terminou morrendo no interior de um carro quando fugia com seus comparsas. Outro ficou ferido nas proximidades da praça principal daquele bairro e foi levado para o hospital.

O fato ocorreu por volta de 18h40, quando quatro homens em um Celta Life vermelho, de placa HXM-5147 (CE), chegaram na Rua Oliveira Sobrinho, desceram do carro, sacaram as armas e passaram a atirar contra um grupo de pessoas. Houve revide e um dos homens que estava na rua foi ferido. Um dos ocupantes do Celta também foi baleado, colocado dentro do carro pelos comparsas e o grupo fugiu.

Morte

Imediatamente, a Polícia foi acionada e montou um cerco na área. Patrulhas do Batalhão Raio/BpRaio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas), da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará) e do Ronda do Quarteirão foram acionadas pela Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) e logo o Celta em fuga foi localizado.

O carro onde os atiradores fugiam foi interceptado na Rua Emílio de Menezes, próximo a uma madeireira. Dentro do automóvel estava um homem ferido. Os demais foram detidos. O que dirigia o carro acabou sendo identificado como José Ferreira Barra. O Celta é da mãe dele.

O homem baleado e que era socorrido pelos colegas morreu dentro do carro, sendo identificado como Samuel Duarte da Silva Nascimento, 25, o ´Leque´, acusado de vários crimes, como homicídio, receptação e roubo. O supervisor do Policiamento da Capital, major Océlio Alves, foi ao local do crime e determinou a condução dos demais acusados para o plantão do 12º DP.

Outros crimes

Em plena Sexta-Feira Santa, a Polícia registrou, pelo menos, seis casos de homicídio na Grande Fortaleza. Um deles ocorreu ainda durante a madrugada, quando um ´flanelinha´, identificado apenas pelo apelido de ´Moela´, foi morto, a tiro, na Avenida dos Expedicionários, no Centro de Pacajus. Os assassinos fugiram em um carro branco.

No Conjunto Palmeiras, Antônio Lopes dos Santos Filho, 21, foi executado a tiros de pistola. No Genibaú, a vítima o jovem foi Paulo Sávio Neves Bezerra, 21.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s