POLICIAL MILITAR É MORTO, ESQUARTEJADO E TEM PARTES DO CORPO JOGADO EM RIO NA BAHIA. (VEJA FOTOS)

Este slideshow necessita de JavaScript.


Os braços e as pernas do policial ainda não foram encontrados. O corpo de Renato da Silva de Oliveira foi encontrado dentro de um rio.
Um policial militar foi morto e esquartejado em Barreiras, a 905 quilômetros de Salvador. Segundo informações da TV Bahia, o corpo de Renato da Silva de Oliveira foi encontrado nesta terça-feira (24) na BA-455. Ele estava desaparecido deste ontem. Renato era lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luis Eduardo Magalhães).
A polícia encontrou um carro incendiado que pertencia ao PM próximo à rodovia. Segundo informações do Jornal Nova Fronteira, o corpo do policial foi achado nu e sem a cabeça dentro do Rio Grande, sem a cabeça, braços e pernas.

A cabeça de Renato foi achada próximo a um canal de esgoto na região do loteamento Recanto dos Pássaros. Ainda segundo o Jornal Nova Fronteira, os braços e as pernas do policial ainda não foram encontrados.

A polícia suspeita que Renato pode ter sido vítima de vingança. “Ele estava trabalhando em Luís Eduardo, e pode ter sido alvo de vingança por parte de bandidos que querem inibir o trabalho da polícia”, disse o delegado Arnaldo Monte em entrevista ao Jornal Nova Fronteira. O caso será investigado pela Delegacia de Barreiras.

Fonte: Correioda Bahia/Fotos: Sigi Vilares

6 responses to “POLICIAL MILITAR É MORTO, ESQUARTEJADO E TEM PARTES DO CORPO JOGADO EM RIO NA BAHIA. (VEJA FOTOS)

  1. oi sige eu gostaria q vc retratase a morte do rapaz que foi morto a esatamente a 4 anos atras pelo os policias militares de barreiras por que os verdadeiros culpado tem que paga só por que são policias vão ficar sem ser jugado…

  2. silvio de souza ramos

    SOU POLICIAL AQUI EM MINAS GERAIS, E GOSTARIA DE SABER ONDE ESTAO OS DIREITOS HUMANOS NESTE MOMENTO, SERA QUE ALGUM MEMBRO DESSES DIREITOS DO VAGABUNDOS FOI ATE O VELORIO AMPARAR A FAMILIA DO PM? POR QUE SE FOSSE UM BANDIDO ESQURTEJADO POR ALGUM PM, ESTARIAM PEDINDO A PRISAO , EXCLUSAO E A PASSAGEM DE SO DE IDA PRO INFERNO. ME AJUDA AI PÔ. DIREITO SO PRA BANDIDO, E O FIM DOS TEMPOS. O CIDADAO DE BEM FICAR PRESO EM CASA ENQUANTO VAGABUNDOS APRONTAM SOLTOS PELAS RUAS. POR FAVOR SOCIEDADE NAO ESPEREM NADA DESSES POLITICOS. SOMENTE ESPEREM EM DEUS. E QUE O SENHOR CONFORTE A FAMILIA DESSE IRMAO DE FARDA.

  3. séra porque ele foi morto

  4. QUEM FEZ ISSO VAI PAGAR MUITO CARO E NA HORA QUE ESTIVER MORRENDO VAI SE ARREPENDER, MAS NAO VAI EXISTIR PERDAO PARA ELES. KKKKKKKKKKKKKKKK

  5. OS OUTROS COPANHEIROS TEM Q CAI EM CAMPO DESCOBRI E MATAR OS ELEMENTOS OU SEJA FAZER CUMPRIR COM OS DIREITOS DESUMANOS.

  6. jessica barreto pereira

    esse individo naõ tem deus no coração tem o …

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s