NO PIAUÍ, HOMEM REAGE A PRISÃO, SACA ARMA PARA POLÍCIA E É MORTO COM UM TIRO DE FUZIL.


Policiais Militares lotados no destacamento da cidade de Cocal da Estação –PI foram informados por volta das 20h de ontem (27), que um homem estava portando arma de fogo na Praça Camila Silva localizada no centro de Cocal. Os policiais militares di Andrade, Guimarães e Valdinar se deslocaram até a praça e ao se aproximarem do acusado de nome Antonio da Silva Rodrigues, o “Márcio”, de 21 anos, residente em Gangorra município de Cocal, foram surpreendidos pelo citado elemento que sacou de uma arma tipo submetralhadora de fabricação artesanal e acabou sendo alvejado por um dos policiais com um tiro de fuzil 762, que atingiu-lhe o tórax do lado esquerdo.

O acusado foi socorrido e ao dá entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal foi imediatamente transferido em uma ambulância do SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi submetido à intervenção cirúrgica.
O delegado de Cocal Bel. Rodrigo Moreira esteve no HEDA e disse que Antonio é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Dentro da ambulância do SAMU de Cocal, que transportou o acusado para Parnaíba foi encontrado um pente com projéteis de calibre 38.

Atualizando: Faleceu por volta das 13h de hoje (28), na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, Antonio da Silva Rodrigues, o “Márcio”, 21 anos, que foi baleado pela policia na praça Camila Silva em Cocal da Estação ontem (27), por volta das 20h. Segundo o médico Nivardo Vieira, um dos cirurgiões que operou Márcio no Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, ele perdeu o rim esquerdo e sofreu lesões graves na coluna vertebral (região lombar).

Fonte: Blog do Yuri Gomes

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s