Juazeiro do Norte-CE: Quatro mortes violentas de ontem para hoje no Cariri, sendo três homicídios


Demontier Tenório
(Foto: Edição/Agência Miséria)

Além do corpo de Francisco Edmilson Braz dos Santos, de 33 anos, que foi morto com quatro tiros de revólver na madrugada desta quarta-feira no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua São Paulo (Bairro Romeirão) em Juazeiro do Norte, outros três corpos deram entrada de ontem para hoje a fim de serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Foram outros dois homicídios à bala em Milagres e Santana do Cariri e uma vítima fatal no trânsito em Crato.

Outro homicídio foi registrado por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira no Parque de Eventos onde acontece a Festa do Município de Milagres. Jairlon Machado Fernandes, de 20
anos, residia na Rua Julio Sampaio, 365 (Centro) e foi surpreendido com três tiros de revólver no tórax. Uma bala perdida ainda atingiu a perna de uma mulher que estava próxima e a correria foi grande diante dos estampidos da arma de fogo.

O rapaz foi socorrido às pressas para o Hospital Geral de Brejo Santo, onde faleceu. Agora há pouco, em uma estrada carroçável de Milagres, o Major Sobreira prendeu o acusado, mas o Site Miséria ainda não teve acesso ao seu nome. Já por volta das 20 horas desta terça-feira, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, o agricultor Rogério Antonio de Oliveira, de 39 anos, que residia no Sítio Pimenteira na zona rural de Santana do Cariri.

No último dia 15 de julho, há exatamente um mês, ele estava em um bar no Distrito de Anjinhos quando foi alvejado a tiros de revólver na cabeça. Segundo o Cabo Mota, do Destacamento Militar de Santana do Cariri, o acusado e também agricultor, José Fabiano do Nascimento, de 30 anos, se apresentou á polícia e disse que houve uma discussão. Ele teria ido em casa se armar e voltou para lesioná-lo à bala. Outro corpo a dar entrada no IML foi de José Cícero dos Santos, de 43 anos, que morreu em acidente de trânsito na CE-055, entre os municípios de Crato e Farias Brito.

Crato-CE: `Aleijado´ lesiona ex-presidiário com duas facadas

http://www.miseria.com.br Demontier Tenório

Uma tentativa de homicídio foi registrada perto da meia noite desta terça-feira em Crato. O ex-presidiário Neurivan Paulino Jacinto de Araújo, de 25 anos, mais conhecido por “Mosca”, deu entrada no Hospital São Francisco de Crato após ter sido lesionado a golpes de faca. Ele disse que trabalha como autônomo e mora na Travessa Barbalha, 35 (Bairro Seminário) em Crato .

Foram duas facadas nas costas e a vítima terminou socorrida por um mototaxista ao hospital para ser submetido a uma cirurgia, cujo procedimento foi feito pelo médico Lucildo Leite o qual informou que o quadro clínico do paciente é satisfatório. Segundo informações de testemunhas, o autor dos golpes foi uma pessoa apelidada por “Aleijado” residente nas imediações da Prefeitura de Crato, no centro da cidade.

Uma viatura do Ronda do Quarteirão diligenciou nas imediações, mas não logrou êxito em encontrá-lo. Por outro lado, uma jovem de 24 anos foi agredida em Juazeiro do Norte. O fato ocorreu por volta das 20h30min desta terça-feira. Silvânia Pereira da Silva disse à polícia ter sido agredida por Edilson Benício de Sousa, de 26 anos, que foi preso e levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s