Panicat Carol Belli perde 4kg e dispara: ‘Acho mais elegante ser fininha’


Quatro quilos mais magra, Carol Belli exibe corpão: definida e fininha Foto: Divulgação
Carolina Barbosa

A panicat Carol Belli tem um jeito peculiar para manter a forma: faz dieta a cada três meses, com intervalo de um, no qual se permite dar uma “relaxada na alimentação”. Com 53 quilos distribuídos em 1,60m, a paulistana, de 20 anos, conta que emagreceu 4 quilos desde janeiro, intercalando três sessões semanais de uma hora de musculação com treino funcional, e que toma cuidado para não ficar muito musculosa.

– Acho mais elegante ser fininha, por isso emagreci. Mas faço dieta esporadicamente. Não sou neurótica. Não quero ficar musculosa, grande, sabe? Prefiro ficar só definida – afirma a panicat, que aderiu à academia aos 14 anos.

A panicat mostras as curvas em biquíni A panicat mostras as curvas em biquíni Foto: Reprodução / Twitter

Mesmo quando não está no período de dieta , Carol, que garante não engordar, não deixa de se alimentar de maneira saudável.

– Dificilmente como fritura, tomo refrigerantes… Meu fraco é massa, mas opto sempre por um macarrão integral. Pode até ser puro. Então, consigo manter o peso – conta a paulistana, que se alimenta a cada três horas e evita carboidratos à noite.

Carol Belli se fotografa de biquíni e posta a foto em rede social Carol Belli se fotografa de biquíni e posta a foto em rede social Foto: Reprodução / Twitter

Ex-aluna de balé clássico e dança contemporânea – modalidades que moldaram seu corpo – Carol Belli recorre a algus tratamentos estéticos para prevenir aquela gordurinha extra, que ela diz sempre existir.

– Faço massagem modeladora e drenagem linfática duas vezes por semana. Tenho muita retenção de líquido. Sempre acho uma gordurinha localizada. Que mulher não tem? – admite.

A panicat mantém a forma com musculação e alimentação balanceada A panicat mantém a forma com musculação e alimentação balanceada Foto: Reprodução / Twitter

Veja o cardápio de Carol Belli:

Café da manhã:

– 2 fatias de pão integral com 3 fatias de peito de peru

– 1 copo de leite desnatado

-1 copo de suco de fruta natural

Colação:

– 1 medida de Way protein

ou

– omelete só com 4 claras de ovo

Almoço:

– Frango grelhado

– Salada ou legumes ao vapor

– 3 c.s. de arroz integral

Lanche:

– Aveia com Way protein

ou

– Salada de frutas com iogurte

Jantar:

– Frango com salada

http://extra.globo.com/mulher/

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