Site faz sucesso ao publicar fotos sensuais de mulheres comuns, em casa, sem Photoshop


Extra Online

Na era do Photoshop, um site americano está fazendo sucesso ao propor justamente o contrário da perfeição exposta em capas de revista. “Me In My Place” reúne fotos sensuais de mulheres comuns, na própria casa, sem os tais retoques tecnológicos.

O “Me In My Place” é ideia do fotógrafo Michael Edwards, de Nova York. Ele decidiu criar um site “não muito louco e com uma pitada de impertinência”, para “celebrar a beleza autêntica da mulher do cotidiano, no conforto da própria casa”. O resultado é de fazer babar os marmanjos.

As mulheres estão proibidas de usar o Photoshop nas fotos As mulheres estão proibidas de usar o Photoshop nas fotos Foto: Reprodução

Cerca de 5 milhões de pessoas acessam o conteúdo todo mês, e o fotógrafo garante que esse número só tende a crescer. Michael é o autor de algumas imagens, e outras são feitas pelas próprias modelos, com o celular.O americano não se incomoda em mostrar os defeitinhos encantadores das mulheres da vida real – e nem as moças.

Habituados às mulheres criadas no Photoshop, os homens que frequentam o site não costumam reclamar das celulites ou gordurinhas das moças. Pelo contrário. Michael garante que recebe milhares de e-mails de homens e mulheres elogiando o projeto. “As imagens promovem não só a aceitação, mas também uma mensagem de inspiração”, explica o fotógrafo, no site.

http://extra.globo.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s