Professor casado que fugiu com aluna de 15 anos é preso


O professor foi levado para uma cadeia de segurança máxima na França

Os dois estavam desaparecidos há oito dias Os dois estavam desaparecidos há oito dias (Foto Divulgação)

Preso por ter fugido com a aluna de 15 anos, o professor de matemática Jeremy Forrest, de 30, foi fotografado quando chegava ao tribunal na cidade de Bordeaux, na França. O britânico, casado, fugiu com a aluna Megan Stammers, cujo desaparecimento virou notícia no mundo inteiro.

Segundo o site “The Sun”, que publicou a foto, o professor foi levado para uma cadeia de segurança máxima na França, neste sábado. Ainda de acordo com a publicação, o lugar tem uma das maiores taxas de suicídio do sistema penal francês.

Acompanhada de dois policiais, Megan embarcou em um avião de volta para casa, na Inglaterra. Ela e Jeremy foram encontrados no centro da cidade de Bordeaux, nesta sexta-feira, após investigação das polícias britânica e francesa. O professor estava procurando trabalho, com um currículo falso, e Megan passava boa parte do tempo escondida no hotel.

Jeremy se hospedou em um lugar simples com um nome falso, e pagou a diária à vista, em dinheiro. Os funcionários do local foram entrevistados pela polícia.

– Ela não parecia ter 15 anos, mas 18 ou 20, enquanto ele aparentava ter menos de 30. O que me intrigou foi que ele entrou sozinho, alugou um quarto de casal, e quando eu perguntei para ele onde ela estava, ele me disse que estava “esperando lá fora”, situação que não é muito comum. Ele não parecia feliz. Eu não diria que ele estava ansioso, mas definitivamente não estava feliz – contou o gerente do hotel, Erick Augier.

O gerente disse ainda que os dois não eram muito “amorosos” um com o outro, e quase não se falavam. Megan também não parecia feliz. Jeremy, que não falava francês muito bem, usou outra identidade para procurar emprego em bares locais.

A polícia procurou Megan Stammers e Jeremy Forrest durante oito dias. As fotos dos dois foram divulgadas na imprensa de todo o mundo, para ajudar nas buscas. Eles foram encontrados em um dos bares onde o professor foi procurar trabalho. O gerente reconheceu a dupla, e chamou a polícia.

Jeremy vai responder por sequestro de uma criança, e deve voltar para a Inglaterra ainda nesta semana. O “The Sun” informou que Megan estava “profundamente triste”. Ela chegou a afirmar que eles haviam desmanchado o relacionamento enquanto ainda estavam fugindo da polícia.

Fonte: Extra

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s