Juazeiro do Norte-CE: Adolescente é morto a tiros na cozinha de sua casa

20130128170039_capa
Demontier Tenório///miseria.com.br

Wallyson era conhecido como “Júnior Cangaceiro”. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
O menor Francisco Wallyson Rodrigues da Silva, que completaria 18 anos no mês de junho e era conhecido como “Júnior Cangaceiro”, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 15 horas desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Ele se encontrava em sua residência na Rua 22 de julho, 500 perto do cruzamento com a Rua Epitácio Pessoa (Bairro Franciscanos), quando chegaram dois homens em uma moto de cor vermelha da qual desceram e um deles invadiu a casa.

Quando se depararam com o rapaz passou a atirar. Tudo indica que Wallyson ainda teria tentando correr na direção do quintal, mas tombou morto na cozinha após ser alvejado com vários, sendo a maioria na cabeça. Um cunhado do garoto disse que ainda tentou evitar a invasão do acusado ao imóvel, mas teve medo de ser baleado. O pai da vítima estava sentado na calçada, mas é um homem enfermo e ligado 24 horas em um balão de oxigênio por problemas clínicos.

O pai da vítima estava sentado na calçada, mas é um homem enfermo e ligado 24 horas em um balão de oxigênio por problemas clínicos. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Já a mãe é vendedora ambulante e se encontrava em seu box no Centro de Apoio aos Romeiros. A dupla fugiu na moto em alta velocidade e um irmão da vítima, maior de idade, ia chegando em casa. Ele correu para tentar alcançar o veículo, mas em vão enquanto a polícia era acionada. O corpo foi levado ao IML no nono homicídio do ano em Juazeiro e, segundo a polícia, Wallyson já respondia procedimento por porte ilegal de arma e roubos, gerando dai a idéia inicial de um acerto de contas.

No último dia 23 de novembro, Wallyson foi apreendido (esq.) após a prática de um furto qualificado pela madrugada. (Foto: Chinês/Michel Dantas/Agência Miséria)

No último dia 23 de novembro, ele foi apreendido com outros três adolescentes e um jovem de 18 anos após a prática de um furto qualificado pela madrugada. Segundo a polícia, o grupo tinha arrombado uma loja de equipamentos de som que funciona na Rua Noemia Cruz Landim (Santa Tereza) em Juazeiro. Segundo o dono Francisco Helcing de Souza, de 29 anos, foram levados cerca de R$ 4 mil em mercadorias recuperadas pela polícia.
MAIS NOTÍCIAS: http://radioculturacrato.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s