Mais dois morrem em acidentes com motos em Juazeiro do Norte e Araripe

20130703112024_capa
Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)

O índice de mortes por quedas de motocicletas cresceu muito nos últimos meses no Cariri (Foto: Agência Miséria)
Mais duas vítimas em acidentes com motocicletas morreram na região do Cariri e foram sepultadas na manhã desta quarta-feira em Juazeiro do Norte e Araripe. Marcos Antonio Oliveira Firmino, de 40 anos, residia na Rua São Damião, 599 (Santa Tereza) em Juazeiro e foi vítima de acidente na última quinta-feira, dia 27 de junho, quando perdeu o equilíbrio e caiu de sua motocicleta.

Ele foi socorrido às pressas por populares para o Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. O corpo de Marcos Antonio chegou por volta das 15h30min de ontem para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) e, logo depois, liberado para o velório que aconteceu na casa de parentes na Rua Todos os Santos.

Também na manhã desta quarta-feira foi sepultado, porém no Cemitério de Araripe o corpo do adolescente Antonio Wellington de Alencar Martins, de 17 anos, que residia na Rua Antonio Henrique de Lima. Ele pilotava uma moto quando caiu na noite de segunda-feira batendo com a cabeça e sendo socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha. O mesmo chegou pouco antes de meia noite, mas faleceu por volta das duas horas da madrugada de ontem.
MAIS NOTÍCIAS http://radioecultura.blogspot.com.br/

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s