Juazeiro do Norte-CE: Morre no HRC aposentado vítima de acidente na Avenida Ailton Gomes

20130731090549_capa
Demontier Tenório/// (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria

José Ferreira de Lima, de 79 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
O aposentado José Ferreira de Lima, de 79 anos, não resisitiu à gravidade dos ferimentos e morreu após um acidente por volta das 06h30min desta quarta-feira na Avenida Ailton Gomes no bairro Pirajá. Ele morava naquela artéria e fazia caminhada quando foi abalroado por uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha que trafegava no sentido Lagoa Seca/Pirajá ou a mesma direção que a vítima.

Segundo testemunhas, o piloto aparentava ser menor de idade e fugiu do local abandonando o veículo. O aposentado sofreu várias escoriações pelo corpo, uma forte pancada na cabeça e fraturas nas pernas e em um dos braços. A polícia foi acionada enquanto José Ferreira era socorrido às pressas por populares para o Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro do Norte, onde morreu cerca de quatro horas depois quando era submetido a uma cirurgia.

Momentos após o acidente um homem chegou ao local se apresentando como piloto e dono da motocicleta. Provavelmente, pai do adolescente que teria fugido e, segundo informações e características passadas por testemunhas para a polícia, destoantes do homem que apareceu na avenida. Agentes do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) recolheram o veículo para o pátio do órgão.
MAIS NOTÍCIAS http://radioecultura.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s