Crato-CE: Ex-presidiário é morto após discussão durante bebedeira em um bar

20140318060031_capa
Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)
Negão do Horizonte foi morto com quatro tiros de revólver (Foto: Repórter Miséria e Reprodução)
Um homicídio foi registrado por volta das 16h30min desta segunda-feira no bairro Vila Lobos em Crato. O ex-presidiário Francisco Reginaldo de Souza Almeida, de 33 anos, apelidado por Negão do Horizonte, foi alvejado com quatro tiros e morreu há alguns metros em relação ao bar onde ingeria bebidas alcoólicas com dois amigos. Os disparos o atingiram duas vezes nas costas, outro no abdômen e mais um na cabeça.

A vítima morava na Rua Bruno de Menezes (Bairro Alto da Penha) naquele município e estava bebendo com Expedito Bibiano do Nascimento, de 38, e Fabiano dos Santos Cruz, de 24 anos. Num determinado momento houve uma discussão envolvendo os três e a polícia foi acionada por populares temendo algo pior. Quando os PMs chegaram ao estabelecimento estava tudo calmo com os ânimos já serenados em meio à farra.
Expedito e Fabiano foram levados para a Delegacia de Crato, onde negaram envolvimento no homicídio (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Após uma revista e nada encontrado, os policiais se retiraram e o clima voltou a esquentar, sendo que os três deixaram o bar. Não demorou e populares ouviram estampidos de arma de fogo no bairro, culminando com a morte do ex-presidiário. Os PMs retornaram e passaram a diligenciar encontrando Expedito e Fabiano alguns quarteirões depois.

A dupla residente naquele município foi levada para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato admitindo na presença do delegado que estava bebendo na companhia do “Negão do Horizonte”, mas os dois negaram envolvimento no homicídio. Segundo disseram, desconhecidos se aproximaram do colega de farra e já foram atirando quando correram para não serem atingidos. A polícia vai confrontar as informações para saber se estão falando a verdade.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Crato-CE: Ex-presidiário é morto após discussão durante bebedeira em um bar

  1. A cerveja é o líquido do Satanás !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s