Juazeiro do Norte-CE: “Pelo Porco” foi morto a tiros enquanto almoçava numa rede

20140320171542_capa
Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)

Damião Danilo Lima dos Santos, de 16 anos, foi morto com tiros na cabeça
Um homicídio foi registrado por volta das 15 horas desta quinta-feira no interior do imóvel número 160 da Rua Antonio Adil da Nóbrega situada no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte. Ali mora o adolescente Damião Danilo Lima dos Santos, de 16 anos, apelidado por “Pela Porco”, que estava almoçado em uma rede quando foi surpreendido com os disparos de arma de fogo na cabeça tombando morto no local. Vizinhos disseram ter ouvido algo em torno de cinco tiros.

A vítima residia com sua avó que não se encontrava na casa no momento do crime. O rapaz era usuário de drogas e respondia por crimes de estupro, furtos, lesão corporal e a polícia suspeitava do seu envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde foi morto os PMs observaram a existência de uma escada que dá para muros vizinhos e acreditam ser uma forma emergente de fuga quando necessário. O assassinato de “Pela Porco” foi o sétimo de março e o 34º do ano em Juazeiro do Norte.

HISTÓRICO – No último dia 21 de setembro, ele foi apreendido com Rivailton Vicente de Lima, de 38 anos, o “Presidente”, também morador do bairro Triângulo, sob a acusação de terem estuprado uma menor de 16 anos em um matagal na Rua Francisco Monteiro daquele bairro. Os dois perseguiram a garota e amarraram a mesma arrastando-a para dentro do mato. Uma pessoa ouviu gritos de “socorro” e, ao se aproximar, reconheceu “Pela Porco” quando os dois correram.

A adolescente foi abandonada nua, desacordada e ferida a socos e pedradas, principalmente no rosto. Enquanto isso, a polícia era acionada e duas viaturas do Ronda do Quarteirão estiveram no local do crime saindo em diligências. Uma testemunha viu o menor tomando um ônibus da Viação São Francisco o qual foi perseguido e interceptado perto do Hospital de Fraturas, culminando com a apreensão de “Pela Porco”. Rivailton foi preso em casa quando já estava dormindo

Já em 5 de outubro de 2013, o menor Anderson Maurício Rodrigues, de 16 anos, residente no Triangulo, foi socorrido ao hospital após ser atingido por uma bala perdida. Ele passava no cruzamento das ruas Edson Queiroz e João Maciel daquele bairro quando ouviu um estampido de arma de fogo e impactos de projéteis na coxa e no pé. Segundo a polícia soube, o alvo da dupla armada em uma moto seria “Pela Porco”, que escapou.

No dia 21 de novembro último, na Rua Manoel Francisco de Azevedo (Antônio Vieira), uma jovem de 25 anos foi atingida com uma bala no tornozelo e terminou socorrida ao hospital. Tudo começou quando dois homens que trafegavam em uma moto se aproximaram de “Pela Porco” para matar. Um deles sacou um revólver e atirou, mas o adolescente foi ágil correndo pelo interior do Restaurante Coisas do Sertão e saindo na Avenida Padre Cícero quando adentrou um ônibus da Via Metro e fugiu.

Mais recentemente, na tarde do último dia 16 de março, um homem de 34 anos e iniciais J. I. L., deu entrada no Hospital Regional do Cariri após ser lesionado com pancadas na cabeça e nas costas provocadas por uma barra de ferro. Em conversa com policiais militares de plantão no HRC, ele contou que tinham sido desferidas por um parente seu apelidado por “Pela Porco”, o qual fugiu logo após o crime. O caso aconteceu no bairro Triângulo.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Juazeiro do Norte-CE: “Pelo Porco” foi morto a tiros enquanto almoçava numa rede

  1. Nessas horas , eu penso na família do bandido morto !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s