Dois policiais são mortos em crimes registrados no Recife

20140329171020_capa
Operação policial no bairro do Cordeiro deteve três suspeitos na manhã deste sábado (Foto: Marcionila Teixeira/Diário de Pernambuco)
A polícia investiga dois crimes que deixaram dois policiais mortos e um transeunte baleado, na noite desta sexta-feira (28), no Recife. O primeiro caso, envolvendo um sargento reformado da polícia militar, identificado como Aelson Lins, 52, foi registrado no bar de propriedade dele, próximo ao Terminal Integrado de Passageiros do Barro. A vítima foi alvejada com seis tiros por um de dois homens que chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta. A suspeita é que o crime se trate de uma vingança, por conta do policial ter se envolvido numa briga com um dos suspeitos dias antes.

No Cordeiro, o soldado do 13° Batalhão da Polícia Militar, Romário Campos da Silva, 24, que estava há um ano e meio na corporação, atendia a um total de oito chamadas por perturbação de sossego no Conjunto Habitacional Abençoada por Deus, no final da noite desta sexta-feira. Duas viaturas compareceram ao local e acabaram trocando tiros com um grupo de homens, cuja suspeita é de envolvimento no tráfico de drogas na área. Ao todo, sete suspeitos foram detidos, na manhã deste sábado. Um oitavo homem ainda está sendo procurado.
Outro rapaz, morador da comunidade, acabou atingido por um dos tiros, se encontra no Hospital Getúlio Vargas, em atendimento. A suspeita é que o morador tenha sido atingido por bala perdida. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga ambos os crimes.

Fonte: Diário de Pernambuco, com informações da TV Clube/Record e da repórter Marcionila

MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Dois policiais são mortos em crimes registrados no Recife

  1. Sentimentos às famílias desses 2 heróis ! Para ser policial no Brasil , precisa ser HERÓI !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s