Crato-CE: Jovem que respondia por 11 crimes foi morto a tiros no Parque Grangeiro

images
Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Uma equipe do GSU socorreu a vítima para o Hospital São Francisco onde morreu
Um homicídio foi registrado por volta das 16h30min desta segunda-feira na Avenida Pedro Felício Cavalcante, 2274 (Parque Granjeiro) em Crato. Antonio Gustavo de Sousa Barbosa, de 20 anos, residia na Rua Raimundo Sousa Filho, 244 daquele bairro. O rapaz trafegava pela avenida quando notou a aproximação de algozes e correu em busca de refugio. De repente, vieram os disparos de revólver e Gustavo adentrou um bar, onde tombou agonizando.

Segundo o dono do estabelecimento, a vítima entrou correndo tentando se livrar da linha de tiros e o comerciante disse à polícia que não teve a condição de ver o autor dos disparos. Uma equipe do GSU do Corpo de Bombeiros tratou de socorrer o jovem ao Hospital São Francisco, onde este morreu devido à gravidade dos ferimentos causados pelos projéteis que o atingiram na coxa direita, na nuca e outro nas costas.

Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) com o Cabo Gomes e os Soldados Ladeiro e Luciano fez diligências na área, mas ninguém foi preso. De acordo com o Sistema de Informações Policiais, Gustavo respondia 11 procedimentos na justiça, sendo quatro por violência doméstica, três por ameaças, dois por roubos além de um por crime de injúria e outro de desacato.

No último dia 9 de novembro, ele já tinha sido vítima de um atentado à bala quando morava na Rua Vicente Leite, 170 (Bairro Vila Alta) em Crato. Gustavo foi lesionado com um tiro de revólver por dois homens que passaram em uma moto Honda Bros de cor preta atirando contra a vítima que saiu atingida no joelho e foi socorrida para o Hospital São Francisco.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Crato-CE: Jovem que respondia por 11 crimes foi morto a tiros no Parque Grangeiro

  1. Como sempre , a bandidagem tendo acesso fácil às armas ! O cidadão de bem enfrenta uma burocracia monstruosa ….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s