Flamengo marca nos acréscimos, empata com o Vasco e conquista o Cariocão

download
Robson Roque

Flamengo empata com o Vasco e conquista o título do Carioca pela 33ª vez (Foto: Alexandre Loreiro)
O Vasco saiu na frente com gol de pênalti na metade do segundo tempo, estava com as mãos na Taça até os 45, mas Márcio Araújo resolveu estragar a festa alvinegra com gol nos acréscimos. O empate em 1 a 1 bastou para o Flamengo conquistar mais um Campeonato Carioca.

A equipe vascaína começou assustando logo com um minuto de jogo em cobrança de escanteio de Douglas que quase enganava o adiantado Felipe. Em nova bola parada aos 11 minutos, André Rocha desvia e vê a bola tirar tinta da trave. Retrancado jogando com a vantagem do empate, o Flamengo só arriscou a primeiro com 28 minutos em chute de Paulinho. Aos 47 Douglas arrisca de fora da área, a bola desvia e obriga Felipe a se esticar para defender.

As equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações. Com 7 minutos o Vasco bombardeia a defesa rubro-negra e Felipe termina com a bola. Aos 11 o Fla chegou bem. Alecsandro abriu para André Santos bater cruzado da esquerda, mas a bola não encontrou ninguém na área. Três minutos depois o Vasco tem André Rocha e o Flamengo Chicão expulsos após discussão.

O time da Colina seguiu pressionando criando boas oportunidades até que aos 28 minutos o zagueiro Erazo cometeu pênalti em Pedro Ken. Douglas cobrou deslocando Felipe e marcou o gol que daria o título ao torcedor vascaíno. No entanto, aos 46 minutos Wallace acerta o travessão de cabeça e no rebote Márcio Araújo dá a Taça ao Flamengo.

Márcio Araújo marca nos acréscimos o gol do título rubro-negro (Foto: André Durão)
ESCALAÇÕES:

VASCO
Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Pedro Ken, Fellipe Bastos (Bernardo 26min/2T) e Douglas; William Barbio (Reginaldo 12min/2T) e Thalles (Aranda 34min/2T). Técnico: Adilson Patista

FLAMENGO
Felipe, Léo Moura, Wallace, Chicão e André Santos, Amaral (Gabriel 34min/2T), Márcio Araújo, Luiz Antonio e Everton (Erazo 20min/2T); Paulinho e Alecsandro. Técnico: Jayme de Almeida.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Flamengo marca nos acréscimos, empata com o Vasco e conquista o Cariocão

  1. É a conquista que mascara todos os problemas ! Foi assim em 2011 …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s