Juazeiro do Norte-CE: Jovem foi morto com seis tiros na porta de sua casa

20140421090059_capa
Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)

Adauberto ainda tentou correr e tombou no meio da rua.
Um homicídio foi registrado por volta das 21 horas deste domingo na Rua Francisco Martins de Sousa (Frei Damião) em Juazeiro do Norte. O jovem José Adauberto Silva dos Santos, de 18 anos, foi morto com um tiro no abdômen e outros cinco nas costas. Ele tinha passagens pela polícia como usuário de drogas e estava na calçada de sua residência quando foi morto.

Tudo indica que a vítima ainda tentou correr, mas tombou sem vida no meio da rua. A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local isolando a área juntamente com militares da Polícia Ambiental. Ninguém no trecho quis comentar algo para a polícia sobre o homicídio prevalecendo a “lei do silêncio”. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

O assassinato de Adauberto foi o 11º de abril e o 52º deste ano em Juazeiro. Só neste feriadão já são quatro homicídios no município. Em um intervalo de 10 minutos entre o fim da tarde e início da noite de Sexta-feira três homens foram assassinados, sendo dois no bairro Limoeiro e outro no Antonio Vieira. No primeiro, Aldemir Francisco Gomes, de 37, e Jailson Alves da Silva, de 27 anos, ainda foram socorridos ao hospital onde morreram. No outro caso André Dias de Lima, de 32 anos, foi morto igualmente a tiros.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s