Juazeiro do Norte-CE: Irmão mata outro com uma rastelada na cabeça

20140424103539_capa
Demontier Tenório///(Foto: Reprodução/Chinês)
Fabiano dos Santos Lopes, foi atingido com um rastelo de ferro na cabeça
Uma discussão durante bebedeira resultou em mais um homicídio em Juazeiro do Norte. Por volta das 8 horas desta quarta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha o agricultor Fabiano dos Santos Lopes, de 35 anos. Ele residia na Rua Francisco Martins de Souza, 45 (Frei Damião), onde foi atingido na cabeça com um rastelo de ferro.

A agressão aconteceu por volta das 18 horas da última quinta-feira, dia 17, e o mesmo foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri e transferido até Barbalha com suspeita de traumatismo craniano. Naquela noite, Fabiano bebia com o seu irmão Adriano dos Santos Lopes, de 37 anos, quando passaram a discutir e este último apanhou o rastelo e o atingiu com uma pancada na cabeça.

A vítima criava porcos e cultivava uma roça de legumes nas imediações de casa e, segundo outro irmão, Fabiano e Adriano sempre discutiam durante bebedeiras e o mesmo cuidava de apaziguar os ânimos. Dessa vez estavam a sós e não teve quem intermediasse o conflito. O corpo da vítima está sendo velado em sua residência e o sepultamento se dará às 16 horas no Cemitério São João Batista. Foi o 13º homicídio de Abril e o 54º do ano em Juazeiro.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s