Quatro homicídios são registrados no interior do Estado nas últimas 24h

images (1)
Foram registrados quatro homicídios no Interior do Ceará entre às 0h de sábado (26) e às 0h deste domingo (27). (Foto: Arte/Agência Miséria)
Foram registrados quatro homicídios no Interior do Ceará entre às 0h de sábado (26) e às 0h deste domingo (27), segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Também foram apreendidas 8 armas e efetuadas 50 prisões.

Em Jaguaribe, a 308 km da Capital, Gilberto Martins Melo, 41 anos, estava dormindo em uma residência quando um número desconhecido de suspeitos invadiram a casa às 03h30, dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram. Segundo a Polícia, os suspeitos ainda não foram identificados e a vítima respondia por tráfico ilícito de drogas.

Edgleison Leão de Aguiar, 30 anos, foi assassinado no Bar “Flor do Caribe” em Quixeré, a 218 km de Fortaleza, às 15h40. De acordo com populares, dois homens dirigindo motocicletas atiraram na sua cabeça e tórax. A vítima conseguiu correr, mas morreu no banheiro do bar.

Em Araripe, no sul do estado, um jovem de 17 anos, foi morto às 5h quando dois homens encapuzados chegaram de moto ao bar em que ele se encontrava e um deles atirou em sua cabeça. Os suspeitos também atingiram Ocian Santiago Amorim, 26 anos, que ficou com uma lesão no braço direito.

Em Nova Russas, na região de Crateús, Francisco Antonio do Nascimento de Sousa, 33 anos, conhecido como “Lourão”, estava em frente à farmácia “Nossa Drogaria” quando foi esfaqueado por Antonio Celestino Medeiros, 32 anos, chamado de “Passa na Goela”, às 9h05. A vítima entrou no estabelecimento e caiu do lado de dentro do balcão.

Populares ligaram para a Polícia e revelaram o nome do suspeito, explicando ainda que ele jogou a faca embaixo de um caminhão que estava estacionado em frente a um supermercado. Os policiais foram até a casa de Antonio Medeiros e ele confessou o crime, dizendo que matou a vítima porque ela já tinha lhe dado uma facada no abdômen.

14 acidentes foram registrados nas estradas do Ceará

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceram 8 acidentes com 8 feridos e um fatal entre às 7h de sábado e às 7h de domingo. Já nas estradas federais foram registrados 6 acidentes com 6 feridos e nenhum fatal, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Fonte: Diário do Nordeste
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s