Juazeiro do Norte-CE: Um homicídio e dois atentados à bala e faca registrados na noite desta segunda-feira

download
Demontier Tenório///Foto ilustrativa
Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira no bairro Pio XII em Juazeiro do Norte além de duas tentativas à bala no Romeirão e à faca na Betolandia. Por volta das 20h30min Ranailson Câmara Cândido, de 31 anos, apelidado por Naná, foi morto com sete tiros quando passava no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Miguel. Dois homens em uma moto se aproximaram dele e foram logo atirando quando a vítima tombou morta na calçada de uma farmácia.

Naná residia no bairro Vila Fátima e foi alvejado com quatro tiros nas costas, um no abdômen, outro no pescoço e mais um na coxa. A polícia foi acionada e uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) diligenciou em áreas próximas sem o êxito de localizar a dupla acusada. Ele era irmão de um policial militar e foi o 16º homicídio do mês de abril e o 57º do ano em Juazeiro.

Antes, no início da noite, no cruzamento da Rua José de Alencar com a Avenida Salgueiro (Romeirão), Philippe Silva Ferreira, de 19 anos, residente naquele bairro, foi lesionado com dois tiros, sendo um na perna e outro no peito direito perto da clavícula. A autoria foi atribuída a dois homens que trafegavam em uma moto Honda Bros de cor preta. O rapaz foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri por uma equipe do GSU do Corpo de Bombeiros.

Já por volta das 19 horas Francisco da Silva Ferreira, de 32 anos, deu entrada no HRC após ter sido lesionado com duas perfurações à faca no ombro direito. Ele mora no bairro Betolândia e apresentava sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas não sendo possível a busca de maiores informações por parte dos policiais de plantão naquele hospital.

CRATO – Por volta das 08h30min deu entrada no Hospital São Francisco de Crato o jovem William Vieira da Silva, de 19 anos, lesionado com duas perfurações à faca, sendo uma no ombro e outra no pescoço. Segundo à vítima, o motivo da desavença teria sido o fato do seu irmão que identificou apenas pelo nome de “Expedito” ter tentado roubar um homem e este ter reagido se vingando nele.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Juazeiro do Norte-CE: Um homicídio e dois atentados à bala e faca registrados na noite desta segunda-feira

  1. O interior está ficando tão violento quanto a capital …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s