Barro-CE: Jovem é vítima de homicídio por espancamento

20140506173959_capa
Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)

Corpo de Cícero foi recolhido no Hospital Geral de Brejo Santo
Morreu no início da tarde desta terça-feira em um dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo o jovem Cícero Feitosa Rodrigues, de 30 anos, que residia na Rua Santo Antonio (Bairro Trajano Nogueira) no município de Barro. O corpo com marcas de violência foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, cujo exame apontou fortes evidências de um homicídio por espancamento.

Populares o encontraram agonizando por volta das 17h30min de segunda-feira em um matagal nas imediações do Bar do Geraldo que funciona na Rua Nenervino, 164 no bairro Trajano Nogueira. A polícia foi avisada e Cícero foi socorrido para o hospital onde faleceu quase 20 horas depois. O caso encontra-se envolto em mistério e cabe à Polícia Civil as devidas investigações.

MORTES – Outros corpos necropsiados no IML foram do aposentado Antonio Pereira de Souza, de 71 anos, que residia no Sítio Misericórdia em Crato, e foi encontrado já putrefeito em um matagal na zona rural daquele município. Todavia, deve ter sido uma morte natural. Na tarde de ontem em Juazeiro, Jocival Soares Ferreira, de 50 anos, que residia na Rua José Caetano, 210 (Bairro Antonio Vieira), praticou o suicídio por meio de enforcamento. Outro suicídio foi registrado em Crato vitimando Aderlânio José Cruz Félix, de 39 anos, que residia na Rua Diógenes Frazão (Bairro Seminário) e teria ingerido produtos químicos.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Barro-CE: Jovem é vítima de homicídio por espancamento

  1. Que notícia. Temos que nos manter informados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s