Juazeiro do Norte-CE: Jovem foi morto a tiros enquanto jogava baralho em um bar

20140511082008_capa
Demontier Tenório/// (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Cris tentou fugir da linha de tiros e tombou morto dentro do bar
O jovem Cristiano da Silva Barbosa, de 28 anos, foi assassinado por volta das 15 horas deste sábado no interior de um bar que funciona na esquina das ruas Letícia Vasconcelos e Socorro Norões Mota (Triângulo) em Juazeiro do Norte. Ele residia na Rua Valdomiro Marçal daquele bairro e, segundo a polícia, respondia por crimes de furtos e roubos no segundo homicídio de maio e 60º do ano no município.

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto Honda XR 300 de cor preta anunciando um assalto, mas foram na direção de Cris, como era conhecido, que estava jogando baralho em uma mesa. Sem qualquer discussão ou atitude relacionada com o roubo anunciado, um deles efetuou cinco disparos atingindo o rapaz na cabeça, nos braços, abdômen e nas costas.

A vítima ainda tentou fugir da linha de tiros, mas foi em vão. A polícia esteve no local e militares do Ronda do Quarteirão e do Serviço de Inteligência levantaram informações sobre o fato. Populares disseram que a mesma dupla na moto já tinha sido vista momentos antes passando em frente ao bar. O proprietário comentou que até já tinha pedido a Cristiano para não mais freqüentar o seu estabelecimento.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s