Juazeiro do Norte-CE: Crediarista foi morto com um tiro na testa agora há pouco

20140523165912_capa
Demontier Tenório/// (Foto: Chinês/ Agência Miséria)
Diego de Araújo foi morto com um tiro na cabeça
O jovem Diego de Araújo Lunguinho, de 23 anos, que residia na Rua Joaquim da Rocha, 1054 (João Cabral) em Juazeiro do Norte, foi morto com um tiro na testa por volta das 15 horas desta sexta-feira. Ele trafegava a pé no cruzamento das ruas Farias Brito com José Lopes de Oliveira daquele bairro quando foi surpreendido com o disparo efetuado por uma pessoa que dele se aproximou e, depois, fugiu em um Fiat Pálio que parou poucos metros de distância do local do crime.

O rapaz trabalhava como crediarista, era apelidado por “Boizão” e teve morte imediata. Provavelmente foi seguido pelo carro a partir do momento em que saiu de sua residência quando seus algozes escolheram o lugar de menor movimento para a execução. A polícia foi acionada e promoveu diligências sem o êxito de encontrar os acusados. O corpo de Boizão foi levado para a necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Também esteve no local do crime o pai dele, Francisco de Araújo, o qual admitiu que o filho tinha cometido atos infracionais na modalidade de furtos quando ainda era menor de idade. Todavia, assegurou que, atualmente, trabalhava como crediarista juntamente com ele e desconhecia os motivos do assassinato acrescentando não ter informações de que este vinha sendo ameaçado. Nos últimos oito dias, oito pessoas foram mortas em Juazeiro e já são 70 homicídios este ano.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s