Juazeiro do Norte-CE: Jovem é morto crivado de balas dentro de sua casa

images
Demontier Tenório

Édipo Ladson de Araújo, de 24 anos, foi morto a tiros (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Mais um homicídio foi registrado nesta quarta-feira em Juazeiro do Norte, sendo, desta vez, no bairro Triângulo. O jovem Édipo Ladson de Araújo, de 24 anos, estava em sua residência na Rua Francisco Monteiro, 632 quando chegaram dois homens em uma motocicleta de cor escura. Ao perceber a disposição de matá-lo, Índio, como era conhecido, correu tentando se refugiar dentro de casa.

A dupla foi implacável e o perseguiu pelos poucos cômodos da humilde residência efetuando vários disparos provavelmente de pistola. Ele tombou morto no quintal e na presença dos familiares após ter a maioria dos tiros na direção de sua cabeça. A polícia foi acionada e esteve no local tomando conhecimento por meio de testemunhas que a citada dupla na moto já tinha sido vista antes circulando nas ruas do bairro.

A execução sumária de Índio se constituiu no sexto homicídio do mês de junho e o 77º do ano em Juazeiro do Norte. O caso está sendo investigado pela polícia a partir dos levantamentos sobre a vida pregressa da vítima. O corpo foi levado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML), enquanto policiais militares diligenciaram na área sem o êxito de localizar os acusados.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s