Quatro tentativas de homicídios à bala e faca em Juazeiro, Crato e Lavras da Mangabeira

images
Demontier Tenório
Ramon foi baleado no bairro Frei Damião e socorrido em uma ambulância do SAMU (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
De ontem para hoje foram registrados quatro atentados, sendo dois à faca em Crato e no bairro em Juazeiro e outros dois à bala em Lavras da Mangabeira e no bairro Frei Damião. Este último aconteceu por volta das 11h30min desta sexta-feira quando um jovem saiu de dentro de um matagal para o leito da Rua do Pau, entre os bairros Jardim Gonzaga e Frei Damião em Juazeiro apresentando três lesões à bala.

Ramon Adelson da Silva, de aproximadamente 25 anos, pedia socorro a corretores do Loteamento Jardim Buriti sem entrar em detalhes sobre o que aconteceu. Em seguida caiu solicitando que ligassem para o SAMU ao invés da polícia. A ambulância foi lá e o socorreu ao Hospital Regional do Cariri direto para a sala de ressucitação. A polícia esteve no local e descobriu apenas que ele reside na Rua P1 na localidade denominada Baixa da Raposa quando foram em busca de mais informações.

Antes, na madrugada desta quinta-feira, deu entrada no Hospital São Francisco de Crato o jovem Wedleon Feitosa de Sousa, de 27 anos, lesionado com uma facada no pescoço. A polícia soube que o crime aconteceu quando o mesmo se encontrava no Lobos Bar, que funciona nas imediações do Velho do Caldo (Bairro São Miguel) naquele município. Ele disse que interveio numa briga e, em meio ao tumulto, saiu ferido.

Já por volta das 22h30min uma pessoa chegou na cadeia de Lavras da Mangabeira pedindo socorro ao agente penitenciário dizendo que tinha sido lesionado a tiros e foi socorrido por populares ao Hospital São Vicente Férrer. O servente de pedreiro José Alef Simplício de Moraes, de 19 anos, apelidado por Teca, mora na Rua Coronel João Augusto, 320 (Bairro Caixa D’água) e disse que estava na casa de sua namorada no bairro Cruzeiro, onde chegaram quatro homens armados em duas motos atirando. Ele identificou um pelo apelido de Léo de Zenaide, residente na Rua Conegundes Fernandes, que não foi encontrado.

Cerca de 20 minutos depois, porém,na Rua Domingos Sávio (Timbaúbas) em Juazeiro, Maurício Hélio do Nascimento Moura, de 21 anos, residente naquele bairro foi lesionado à faca e socorrido em uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Ele informou que, desde cedo, bebia com seu cunhado Carlos Henrique de Andrade, de 20 anos, residente na Rua Sebastião Cavalcante no mesmo bairro, com quem discutiu e este o alvejou com sete facadas nas costas. O acusado fugiu.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s