Brasil esbarra em goleiro e fica no empate com o México no Castelão

images
Robson Roque
Seleção brasileira ficou devendo no Castelão (Foto: Alexandre Battibugli)
Em seu segundo jogo na Copa do Mundo a Seleção não passou de um empate sem gols com o México no estádio Castelão, em Fortaleza. O resultado se deu graças a grande atuação do goleiro Ochoa que garantiu o empate com quatro defesas incríveis.

O Brasil teve uma grande chance com Fred no início da partida, o assistente chegou a correr indicando gols, mas a bola tocou a rede pelo lado de fora e o atacante ainda estava impedido. Aos 23 minutos Herrera arrisca de fora da área e Julio Cesar defende com a ponta dos dedos colocando para fora. Dois minutos depois começaram os milagres do goleiro Ochoa.

Daniel Alves cruzou da direta, Neymar cabeceou no canto e o goleiro mexicano defendeu no limite impedindo o que seria o primeiro gol. Aos 41, Vázquez chega de trás e bateu e viu a bola passar muito perto da trave de Julio Cesar. Passados dois minutos Thiago Silva ajeita com o peito e Paulinho chuta em cima do goleiro que fez mais uma grande intervenção.

O México voltou com outra disposição para o segundo tempo e tinha nas bolas arriscadas de fora da área a sua maior arma. Com 11 minutos Herrera ajeita para a canhota e bate firme. A bola vai perto do travessão. Aos 17, Neymar cobra falta e a bola vai quase no ângulo, mas segue para fora.

Aos 23 Ochoa salva o México quando Neymar recebeu cruzamento e, da pequena área, finalizou de esquerda. O goleiro estufou o peito para defender. Aos 40, Neymar cobra escanteio e Thiago Silva, na pequena área e de frente para o gol, cabeceia e não acredita quando o arqueiro fez mais uma defesa, se transformando no nome do jogo. À marca de 45 minutos foi a vez de Julio Cesar salvar o Brasil após chute de Gimezes que ele espalmou para fora da área.

Com o resultado a Seleção Brasileira chegou aos quatro pontos e continua na liderança do Grupo com a mesma pontuação da Seleção Mexicana. A decisão da vaga acaba sendo adiada para a próxima segunda-feira (23) quando enfrenta o Camarões Às 17h00 no Mané Garrincha, em Brasília-DF.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s