Crato-CE: Jovem é lesionado a tiros e socorrido ao Hospital São Raimundo

download
Demontier Tenório
Flávio foi socorrido para o Hospital São Raimundo (Foto: Reprodução/Internet)
Uma discussão durante uma festa junina no bairro Mirandão em Crato, culminou com lesão corporal à bala. Os irmãos Flávio do Nascimento de Sousa, de 32, e Fabiano Nascimento de Sousa, residentes na Rua 1° de Maio, 38 (Bairro São Miguel), deixaram o local após o entrevero. Eles seguiam a pé para casa no início da madrugada quando perceberam que estavam sendo perseguidos por dois homens em uma moto vermelha e resolveram correr.

Nas imediações da Escola Presidente Vargas, ainda no Mirandão, foram alcançados e um dos ocupantes da moto sacou uma arma e efetuou disparos. Flávio trabalha como servente de pedreiro e saiu lesionado no antebraço e na mão direita causando fratura exposta num dedo, enquanto seu irmão não foi atingido. Uma equipe da FTA com o Subtenente Vidal, os Sargentos Eraldo e Rivelino e o Soldado Cláudio tratou de socorrer a vítima para o Hospital São Raimundo.

OUTROS – Antes, por volta das 21h30min, porém na Rua Nossa Senhora Aparecida (João Cabral) em Juazeiro, militares do Ronda do Quarteirão prenderam Adriano Sousa Lima, de 32 anos, residente no bairro Limoeiro, com seis pedras de crack. Uma hora depois no mesmo bairro, mas na Rua Ozana Pereira, o jovem Francisco José de Menezes Silva, de 28 anos, ali residente, foi preso com um cartucho calibre 38 intacto e uma faca.
Postado por Rádio Cultura Crato
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s