Crato-CE: Acusado do tráfico de drogas foi morto com quatro tiros durante a madrugada

20140620113059_capa
Demontier Tenório///miseria.com.br
José Rivelino foi morto com quatro tiros (Foto: Reprodução/Cícero Valério)
Um homicídio foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira se constituindo no segundo do mês de junho e 18º do ano em Crato. Populares residentes no bairro Vila Alta avisaram à polícia sobre estampidos de arma de fogo com os quais José Rivelino Aleixo de Sousa, de 32 anos, foi lesionado. Ele residia na Rua Padre Verdeixas, 156 daquele bairro e ainda foi socorrido por uma equipe do GSU do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Francisco de Crato, mas já chegou sem vida.

A vítima respondia processo na justiça por tráfico ilícito de drogas e foi lesionada com quatro tiros no braço, antebraço e dois no tórax. Rivelino estava acompanhado de um adolescente de iniciais F. D. F., o qual não foi localizado nas diligências feitas pelo Sargento Wilton e os Soldados Edvanio, Marcos Paulo, Haglaecio, Michel e Macedo. O corpo do mesmo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

MORTES VIOLENTAS – Outros dois corpos ali foram necropsiados neste feriado de Corpus Christi. O aposentado Geraldo Ferreira Lima, de 67 anos, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha no início da noite de quarta-feira. Ele residia na zona rural de Potengi e sofreu uma queda, sendo vítima de traumatismo craniano. Seu Geraldo foi socorrido ao hospital barbalhense, onde faleceu.

Já nesta quinta-feira o aposentado João Antonio de Lucena, de 82 anos, praticou o suicídio por meio de enforcamento dentro de sua casa no Sítio Santo Antonio na zona rural de Aurora. O corpo foi encontrado pelo filho por volta das 06h30min o qual disse que o pai já havia tentado o suicídio noutra oportunidade. Segundo familiares, ele era portador de câncer de próstata e vivia um tanto deprimido.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s