Fortaleza-CE: Policial Militar mata outro após discussão de trânsito

media_20140703111329_capa
Agência Miséria
Soldado Gomes (esquerda) foi morto pelo soldado Ramalho, que está preso em presídio militar (Foto: Enviado pelo WhatsApp)
Um acidente de trânsito culminou na morte de um Policial Militar por outro da mesma corporação na madrugada desta quinta-feira (03/07) no bairro Vila Pery, em Fortaleza.

De acordo com informações, o soldado Francisco Fabiano Gomes Feitosa estava à paisana e teria se envolvido em um leve acidente de trânsito entre o seu veículo e outro carro na Avenida Augusto dos Anjos.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi encaminhada ao local para sanar a situação, quando os PMs acabaram entrando em discussão e o soldado Fabiano Gomes teria feito o gesto típico de quem vai sacar uma arma.

Nesse momento o soldado do Ronda identificado como Ramalho, teria efetuado cinco disparos atingindo a vítima no peito. O caso foi confirmado pelo tenente-coronel Fernando Albano, relações-públicas da PM, ao O Povo.

O policial ferido chegou a ser socorrido ao Frotinha da Parangaba, mas não resistiu e morreu. O PM que efetuou os disparos foi preso em flagrante e está detido em presídio militar da Capital.

Com informações de O Povo
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s