Sete casos de violência contra a mulher foram registrados em Juazeiro e Crato neste fim de semana

download
Demontier Tenório///miseria.com.br/
Sete casos de violência doméstica contra a mulher foram registrados (Foto: Ilustrativa)
A polícia foi acionada pelo menos sete vezes neste final de semana para atender casos de violência doméstica contra a mulher, sendo quatro deles em Crato e os outros em Juazeiro nos bairros Pedrinhas, São Miguel e Triângulo. Neste último, no início da madrugada de sábado, a polícia prendeu Francisco Erasmo Souza Feitosa, de 33 anos, sob a acusação de ameaçar lesionar uma mulher de 45 anos. Ela apresentava hematomas nas pernas braços e pescoço.

Já por volta das 10h30min, na Rua José Marrocos em Crato, uma mulher de 36 anos informou que seu companheiro, Raimundo da Silva, da mesma idade, havia ameaçado ela e seu filho. Ambos foram conduzidos à Delegacia. Enquanto isso, na madrugada de domingo, na Avenida Carlos Cruz (São Miguel) em Juazeiro, Regiane Martins da Silva, de 32 anos, ali residente, e sua filha de 12 anos, estavam sendo agredidas por Erivaldo Alves da Cruz, de 31 anos, que foi preso.

Por volta das 09h30min, na Rua Alisson Ribeiro Duarte, 251 (Bairro Vila Alta) em Crato, Maria Jéssica Barbosa Lima, de 22 anos, disse ter sido agredida pelo seu companheiro Jucieldes de Oliveira Freitas, de 31 anos. Segundo a jovem, ele não aceita o fim do relacionamento. A polícia esteve no local e não o encontrou nem mesmo nas diligências feitas em áreas próximas.

Às 11 horas, na Avenida José Alves de Figueiredo no centro de Crato, Marilene Ferreira de Sousa, de 38 anos, informou à polícia ter sido ameaçada pelo seu ex-companheiro Pedro Emanuel da Silva Bacural, de 33 anos, mas, com a chegada dos PMs, desistiu de representar contra o mesmo. Já por volta das 15 horas, na Rua Irineu Pinheiro no bairro Pimenta em Crato, uma jovem denunciou o seu próprio de tê-la ameaçado com uma faca e ambos foram parar na delegacia.

Já às 22 horas deste domingo Erismar Barbosa da Silva, de 37 anos, residente no bairro Pedrinhas em Juazeiro, ligou para a polícia avisando que o esposo de sua filha estava ameaçando agredi-la. Uma viatura do Ronda do Quarteirão foi até à Rua Engenheiro José Araújo de Sousa, onde a garota já tinha sido agredida quando os PMs prenderam Cícero Henrique de Lima, de 23 anos.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s