Juazeiro do Norte-CE: Chacina na FEBEMCE resulta no assassinato de três menores

download
Demontier Tenório///miseria.com.br

Os três jovens mortos foram os mesmos envolvidos na morte do comerciante Francisco Alves de Aquino, dono da Farmácia A Samaritana (Foto: Enviado pelo WhatsApp)
Três adolescentes foram assassinados por volta das 20 horas desta terça-feira no interior do Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes, que funciona na Rua Ladislau de Arruda Campos (Antonio Vieira) em Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas, dois carros chegaram àquela unidade quando três homens desceram e arrebentaram o cadeado do portão. Em seguida, invadiram o prédio e se dirigiram até onde os rapazes estavam após renderem o vigilante.

O triplo homicídio se deu a tiros de pistola .40 quando os acusados retornaram aos veículos e fugiram em alta velocidade tão logo dobraram a esquina. Vizinhos ouviram os estampidos de arma de fogo oriundos do interior da antiga FEBEMCE e ficaram assustados. Ao saírem à porta, viram apenas a saída dos carros com vidros fumês, sendo um deles, provavelmente, um Corolla de cor escura. Segundo informações preliminares, as três vítimas residiam no bairro João Cabral.

Um deles foi identificado como Leone Caetano Ferreira, de 17 anos. Os demais apenas pelas iniciais J. F de S., também de 17, e J de S. F., de 16 anos. Por coincidência, os três eram acusados de envolvimento no latrocínio contra o comerciante Francisco Alves de Aquino, de 53 anos, dono da Farmácia A Samaritana, que funciona na Rua Santa Luzia, 1572 (São Miguel) em Juazeiro na noite do último dia 5 de julho. A vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas os médicos diagnosticaram sua morte cerebral.

Os três menores eram suspeitos ainda do latrocínio contra o industriário e garçom José Eildo Marcolino Gorgonha, de 36 anos, ocorrido no primeiro dia deste mês. A vítima estava na calçada de sua casa na Rua Padre Francisco Pinkowski, 28 (Casas Populares) quando foi abordada por três jovens que chegaram em uma moto anunciando um assalto. Eildo foi morto com um tiro na testa quando o trio fugiu em alta velocidade levando o celular da vítima.
MAIS FOTOS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/2014/07/em-juazeiro-do-norte-cechacina-na.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s