Juazeiro do Norte-CE: Morre no HRC jovem baleado ontem com quatro tiros no 100º homicídio do ano

images
Demontier Tenório///foto ilustrativa

José Walter morreu no Hospital Regional do Cariri (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
O corpo do jovem José Walter da Silva Santos, de 18 anos, deu entrada para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte por volta das 14h30min desta quinta-feira se constituindo no 100º homicídio do ano no município e o 17º do mês de julho. Ele morreu hoje em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri sete horas após ser baleado no cruzamento das ruas José Marrocos e São Damião (Santa Tereza).

A vítima residia na Rua São Damião, 13 naquele bairro e o crime aconteceu na noite desta quarta-feira perto de sua casa. Walter foi alvejado com quatro tiros no abdômen e socorrido às pressas por populares ao HRC. Segundo a polícia, ele respondia por tráfico de drogas e uma viatura do Ronda do Quarteirão ainda diligenciou na área sem o êxito de localizar o acusado que teria fugido a pé.

SUICÍDIO – Já nesta quarta-feira foi necropsiado o corpo de Ivanildo Eduardo da Silva, de 33 anos, que residia na Rua Manoel Gouveia da Silva, 580 (Aeroporto) em Juazeiro do Norte. Familiares o encontraram em uma forca e comunicaram o caso de suicídio à polícia. Segundo disseram, o mesmo estava deprimido desde o fim do relacionamento e até deixou uma carta expondo tais motivos.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s