Crato-CE: Cossocos, crack, maconha, celulares e cachaça artesanal apreendidos durante vistoria na Cadeia Publica

downloaddurante vistoria na Cadeia Publica

O material apreendido foi entregue a direção daquela casa de detenção para serem feitos os procedimentos administrativos cabíveis.

Na tarde desta quarta-feira (23) uma durante vistoria na Cadeia Publica o Crato polícia militar juntamente com os agentes penitenciários apreenderam cento e três trouxinhas de maconha, dez pedras de crack, cinco cossocos, cinco baterias para celulares, um carregador para celular, três baldes de 20 LT, com cachaça artesanal (goró), e doze aparelhos celulares de marcas diversas, sem possibilidade de identificação do IMEI.

A ação se deu por volta das 15h00min, após a guarnição policial militar que estava de serviço na cadeia, ter percebido uma movimentação estranha e batidas nas celas, números, 01, 02 03, e 04da vivencia masculina. Os militares informaram o fato a direção da cadeia que providenciou a vistoria com os agentes penitenciários, e a guarnição de serviço da cadeia publica, sargento Neto, cabo André e Barbosa soldados Adriano, Marcos Gomes juntamente com a equipe da Força Tática de Apoio-FTA, comandada pelo fiscal do policiamento do dia, sargento Paulo com poio do sargento Eraldo e soldados Rivelino e Claudio. Todo o material apreendido foi entregue a direção da cadeia publica, para serem feitos os procedimentos administrativos cabíveis.

Casal é flagrado fazendo sexo em via pública dentro der automóvel no Bairro sossego.

Por volta das 23h50, de ontem (22), o policiamento do ronda do Quarteirão através da Rd-1235, foi acionada via CIOPS a comparecer na rua Pergentino Maia, 121, no Bairro Sossego, em Crato para atender a uma ocorrência de gestos obscenos em via pública em que o solicitante dava conta de um veículo parado por vários minutos, com o motor funcionando, com pessoas dentro em atitudes suspeitas.

Ao chegar ao local os policiais abordaram o veículo VW/Gol de cor prata, placas KHI-5966, onde verificou que no seu interior do carro havia um casal de jovens, sendo identificados como sendoPedro Paulo Bacurau Silva, 19 anos e V.G.C, 17 anos, os quais estava despidos, praticando ato obsceno, naquela via pública. O rapaz juntamente com a garota foram conduzidos até 20ª DRPC de Juazeiro do Norte para adoção do devidos procedimentos.

FOTO: JOTAS LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s