Cinco tentativas de homicídios no fim de semana em Juazeiro, Crato e Tarrafas

images
Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)

Em Juazeiro, ocorreram duas tentativas de homicídios
Atentados à bala e faca, além de agressões e ameaças movimentaram o plantão policial no fim de semana na região do Cariri. Em Juazeiro, ocorreram duas tentativas de homicídios no bairro José Geraldo da Cruz e outra no Pio XII. Em Crato, foi uma lesão à bala e, em Tarrafas, a golpes de faca. Em Lavras da Mangabeira uma briga entre mulheres deixou algumas feridas a pedradas, enquanto outra mulher agrediu policiais com uma grade de cama.

Ainda na sexta-feira o adolescente de iniciais C. A. P. S., de 17 anos, residente no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro, foi abordado por dois homens em uma moto Honda Bros de cor vermelha quando se encontrava na Rua Coronel Antônio Fernandes, imediações do Posto de Combustíveis MTD. O garupeiro sacou uma arma e atirou atingindo o menor na perna esquerda. A vítima figura em processos como testemunha de crimes de receptação, tráfico de drogas, furto e homicídio, sendo socorrida ao hospital.

Já no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Rua Nossa Senhora do Carmo (Pio XII), uma pessoa identificada apenas por LB foi lesionada a pauladas na cabeça e socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Em Lavras da Mangabeira foi registrada uma briga envolvendo mulheres na Rua Conegundes Fernandes nas imediações do Bar dos Vovôs.

A jovem Antonia Sálvia Pinheiro de Almeida, de 32 anos, ali residente, saiu lesionada com uma pedrada no ombro e a estudante Mariana Ferreira de Alencar, de 20 anos, residente no Distrito de Amaniutuba, sofreu um corte na cabeça. As agressoras foram as irmãs de iniciais F. Y. P de A., de 15, e S. P de A., de 16 anos, residentes na Rua Conegundes Fernandes (Bairro Cruzeiro). Todas foram conduzidas à Delegacia.

Por volta das 21 horas, na Rua Monsenhor Lima em Crato, Francivaldo Parente Araújo, de 30 anos, foi lesionado com um tiro no tórax por um homem que se aproximou em uma moto. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital São Francisco. Na manhã de sábado, no centro de Juazeiro, a aposentada Maria Matos Viana, de 68 anos, acusou o filho Maxuel Matos Viana, de 32 anos, de ameaças. Além disso, o mesmo quebrou alguns móveis dentro de casa e foi preso.

Já por volta das 23 horas, na Vila João Monteiro em Lavras da Mangabeira, Fárida Keylla Félix Temóteo, de 28 anos, estava embriagada e agredindo seu companheiro o aposentado Damião João da Silva, de 72 anos. Ele disse à polícia que pretendia apenas que a mesma o deixasse em paz e os PMs foram falar com a jovem, mas esta partiu na direção do Cabo R. Silva com uma grade de cama e o agrediu no braço, além de proferir palavras de baixo calão contra os PM’S. Ela foi levada para a delegacia.

Na madrugada deste domingo, na Rua Nossa Senhora de Fátima, 88 (Barro Branco) em Crato, Maria Cícera Felix Saraiva, de 44 anos, denunciou ter sido ameaçada por Luiz Carlos Dantas da Silva, de 42 anos. Este disse que, também, foi ameaçado e os dois terminaram levados à delegacia. Ainda pela madrugada, porém no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro, José Nilton dos Santos Alves, de 26 anos, ali residente, bebia com amigos quando, após discussão, foi perseguido e lesionado com uma facada no abdômen.

Por volta das 17h30min ainda deste domingo na Rua São José (Bairro Baixada) no município de Tarrafas, o agricultor Cícero Marculino da Silva, de 51 anos, residente no Sítio Poços, foi lesionado com uma facada no tórax. Segundo a polícia, o autor foi o comerciante Valderi Ferreira dos Santos, de 50 anos, morador do Sítio Baixada, que terminou preso. A vítima contou ter ido ao comércio do acusado, que tinha ingerido bebidas alcoólicas, comprar meio cento de bananas quando surgiu uma discussão e o golpe de faca.
MAIS NOTÍCIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s