Polícia de Crato toca fogo em 500 pedras de crack e 350 gramas de maconha, enquanto a viatura de Abaiara incendeia

images
Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)

Incineração foi coordenada pelo Delegado Giuliano Sena
No município de Crato a Polícia Civil tocou fogo em boa quantidade de drogas apreendidas nos últimos dias, enquanto em Abaiara quem pegou fogo foi a velha viatura do destacamento local deixando a pé a Polícia Militar daquele município. Quanto a incineração das drogas, o trabalho foi coordenado pelo Delegado Regional Giuliano Vieira Sena cumprindo o seu papel constitucional.

A queima aconteceu no forno da Olaria Cemonte e constou de 350 gramas de maconha e cerca de 500 pedras de crack apreendidas junto a menores de idade nas últimas semanas. Ele afirmou que, depois, será feita a incineração das drogas apreendidas nos flagrantes da Regional de Crato. Por outro lado, já na noite desta quinta-feira militares do Ronda do Quarteirão prenderam um jovem e apreenderam dois menores com 20 gramas de maconha no centro da cidade.

ABAIARA – Já na madrugada desta sexta-feira a velha viatura do Destacamento Militar de Abaiara incendiou no pátio externo da corporação. O Sargento Iran e os Soldados Leite, Dirlanio e Matias tinham promovido algumas rondas pela cidade a partir do período da tarde em virtude das festividades alusivas ao Imaculado Coração de Maria, padroeiro do município.

O Fiat Palio Weekend Adventure, ano 2006, e placas HYA-3667 foi estacionado por volta de uma hora e, minutos depois, pegou fogo após uma explosão em frente ao Destacamento na Avenida Humberto Bezerra, 571 no centro de Abaiara. Ao saírem, os PMs viram as chamas e passaram a tentar debelar com baldes de água, uma mangueira e mais a ajuda de populares, porém ficou totalmente destruída. O fogo atingiu ainda o veiculo Gol de cor preta do Soldado Matias, danificando a parte traseira.

MAIS NOTICIAS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/2014/08/caririacu-ce-seis-corpos-das-vitimas-de.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s