Acidentes em Juazeiro, Nova Olinda, Assaré e Caririaçu mataram três homens e uma mulher de ontem para hoje

download
Demontier Tenório/// (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Três acidentes aconteceram esta semana (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Quatro pessoas morreram de ontem para hoje na região do Cariri em conseqüência de acidentes de trânsito nos municípios de Juazeiro do Norte, Nova Olinda, Assaré e Caririaçu. Chamou atenção a faixa etária superior a 70 anos, sendo uma mulher e três homens com o mais novo tendo acima de 60 anos de idade. Por volta das 20 horas desta quarta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri Expedito Soares da Silva, de 61 anos, que residia na Rua P4 do Sítio Mata dos Limas em Barbalha.

Na madrugada de domingo ele pilotava sua motoneta Shineray de cor vermelha quando bateu na lateral de um Toyota Edio de cor branca dirigido por uma jovem de 25 anos que mora no bairro Novo Juazeiro. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Ailton Gomes e Castelo Branco (Pirajá) em Juazeiro, onde morreu a garupeira Maria Leni Souto, de 50 anos, que residia na Rua Joaquim Figueiredo, 471 (Triângulo). Expedito foi socorrido pelo SAMU para o HRC, porém faleceu esta noite.

Já por volta de 01h30min da madrugada desta quinta-feira morreu no Hospital São Francisco de Crato o aposentado Francisco de Assis Pereira, de 74 anos, que era mais conhecido como Assisinho. Ele residia na Rua São João, 05 (Bairro Vila Alta) em Nova Olinda e há cerca de um mês foi abalroado por um carro quando pilotava sua moto naquela cidade. A vítima bateu fortemente a cabeça e faturou costelas chegando a receber alta, mas retornou ao hospital onde faleceu.

OUTROS – Por volta das 07h30min de ontem a professora Inez de Alencar Alves, de 65 anos, que residia no Sítio Cacimbas em Assaré, dirigia o seu Fiat Uno de cor prata pela CE-176 quando invadiu a rotatória e foi colhida por um caminhão de cor branca e placas de Goiás, morrendo no hospital daquele município. Já às 09h30min o também aposentado João Medeiros Ferro, de 87 anos, residente em Juazeiro, foi vítima do capotamento de uma camionete D-20 dirigida pelo seu filho Samuel Leite da Silva Ferro, de 28 anos. Os dois viajavam pela Rodovia Padre Cícero e Seu João ainda foi socorrido ao HRC, onde faleceu por volta das 14 horas desta quarta-feira.
MAIS NOTÍCIAS http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s