Nove tentativas de homicídios à bala e faca em cinco municípios do Cariri no fim de semana

download
Demontier Tenório///(Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Hospital Regional do Cariri (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Nove atentados à bala e faca movimentaram o plantão policial no final de semana em cinco municípios do Cariri, sendo três à faca no bairro Pirajá e outros dois à bala nos bairros Vila Fátima e Pedrinhas em Juazeiro do Norte. Além destes, uma lesão à faca em Santana do Cariri e duas em Farias Brito, bem como um atentado à bala em Crato e um caso, no bairro Triângulo em Juazeiro, no qual um homem foi agredido em sua casa por assaltante que ainda tentou estuprar sua filha.

Ainda na sexta-feira, no cruzamento das ruas João Marcelino e Januário Silvino Pereira (Vila Fátima), Cláudio Batista dos Santos, de 34 anos, residente na Rua João Marcelino, 730 naquele bairro, foi alvejado com dois tiros no ombro direito e, de raspão, no pescoço. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Cariri (HRC) e disse à polícia ter sido surpreendido por homens que trafegavam em um Fiat Palio de cor azul.

Por volta das 20h30minn daquele mesmo dia, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dom Pedro II (Pirajá), Um jovem de 24 anos e iniciais L. T. A., foi lesionado com uma facada no rosto e C. R. P. N., de 22 anos, saiu ferido nas costas e no pescoço. Ambos moram naquele bairro e os acusados foram identificados apenas pelos apelidos de “Lombra Eterna” e “Andrezinho” os quais fugiram. As vítimas terminaram socorridas por populares para a UPA Limoeiro, a fim de receberem atendimento ambulatorial.

No final da madrugada de sábado o jovem Cícero Willian da Silva, de 22 anos, residente no bairro Pirajá, foi lesionado com uma facada no pescoço e socorrido ao HRC. A mãe disse que o mesmo é cobrador da empresa Via Metro e dois homens teriam adentrado o ônibus anunciando um assalto. A dupla levou uma bolsa do rapaz com um aparelho celular e certa quantia em moedas e, antes de fugir, ainda o lesionou.

Por volta das 12h30min, na Rua São Jose do Distrito do Brejo Grande em Santana do Cariri, o agricultor Manoel Carlos Siqueira, de 54 anos, conhecido por “Neco”, residente na Rua São Pedro daquela localidade, tentou matar o também agricultor Francisco Quaresma da Silva, de 55 anos. O atentado se deu após discussão motivada por conta de uma dívida no valor de R$ 20,00 quando a vítima, residente na Rua São Joaquim, 171 do mesmo lugar, foi lesionado com uma facada na barriga e trazido ao HRC de Juazeiro.

Duas horas depois, porém em um imóvel no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte, uma jovem de 23 anos, ali residente disse à polícia que uma pessoa tinha adentrado sua casa para a prática de assalto. O acusado, com aparência de 35 anos e uma tatuagem com o nome “Isabel Cristina” no braço, agrediu o pai da garota e ainda tentou estuprar a mesma. Além disso, roubou um netbook e um aparelho celular.

Por volta das 21h30min ainda de sábado o adolescente de iniciais E. S. T., de 17 anos, apelidado por “Corrozinho” deu entrada no Hospital São Francisco de Crato após ser lesionado à bala no abdomen. Segundo a polícia, ele já foi ouvido como testemunha em procedimentos por tráfico de drogas, lesão corporal e homicídio há dois anos. Populares informaram que o crime foi cometido por quatro homens que trafegavam em duas motos, sendo uma delas caracterizada como mototaxista.

Por volta das 19h30min deste domingo, na Peixaria do Ézio de Leopoldo em Farias Brito, o servente de obras Antônio da Silva Batista, de 34 anos, residente na Rua Carlivan no centro da cidade, foi lesionado com uma facada na perna por Cícero Januário morador da Rua Carmelita Leite perto do Açude de Arão. A vítima disse que estava com amigos e familiares no referido estabelecimento quando o acusado o chamou em particular para uma conversa, surgindo uma discussão e o golpe para fugir numa moto Honda Bros vermelha.

Uma hora depois deu entrada na mesma Unidade de Saúde de Farias Brito o agricultor Cícero Alves da Silva, de 39 anos, residente na Rua Francisca Pereira Silva, 135 (Bairro Boa Vista). Ele disse que estava perto de sua casa quando uma pessoa que identificou como “Ronaldo de Bastiana” se aproximou e tentou agredir um amigo seu. No intuito de defendê-lo se colocou na frente e foi lesionado com um facada no ombro direito.

Já por volta 20 horas deu entrada no HRC de Juazeiro um adolescente lesionado com dois tiros de revólver, sendo um no ombro e outro nas costas. O menor relatou aos policiais de planto no hospital que estava no bairro Pedrinhas quando foi surpreendido pelos projéteis que disse serem balas perdidas. O garoto não entrou em detalhes e viaturas da polícia diligenciaram no local, mas populares não souberam informar sobre estampidos de arma de fogo na área.

MAIS NOTÍCIAS http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s