Militares realizam uma das maiores apreensões de drogas em Iguatu, 57 quilos e meio de maconha

download
Noite de sexta-feira,31 de outubro já está marcado como o dia que a Polícia Militar de Iguatu com o apoio da Polícia Ambiental de Juazeiro do Norte, realizaram uma das maiores apreensões de drogas da história da cidade. Foram 57 quilos e 500 gramas de maconha apreendida no Conjunto Novo Iguatu, a droga estava dentro de uma caixa em uma casa abandonada.
Em entrevista ao portal Iguatu.net, o Sargento da Pm, Edilson afirmou que a operação teve início em Juazeiro do Norte quando os militares receberam uma denúncia informando que a grande quantidade de drogas estaria em Iguatu. O setor de inteligência da PM de Iguatu foi acionado e após várias horas de investigações foi confirmada que a grande quantidade de drogas estaria no Conjunto Novo Iguatu. A ação policial foi realizada com sucesso e não encontrou resistência, “ não tinha ninguém na casa que estava abandonada, mas durante algumas vistorias em outras residências ao redor do local onde encontramos as drogas, uma mulher possuía em sua residência uma quantidade de maconha, Maria Kassiana do Nascimento da Silva, 31, foi conduzida para a Delegacia Regional de Iguatu onde irá responder por tráfico de drogas”, afirmou o sargento Edilson.
Segundo os militares a droga iria abastecer bocas de fumo em Iguatu, “ toda a maconha iria abastecer a cidade de Iguatu é a informação que temos, e em relação a mulher detida, os amigos de Juazeiro do Norte também receberam detalhes de que a mesma estaria escondendo a droga em nossa cidade”, declarou o Sargento Simões. Até o momento ninguém sabe a procedência da maconha. Veja um vídeo produzido nesta madrugada na Delegacia Regional de Iguatu:
Os militares apresentaram os 57 pacotes de maconha apreendidos (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)
MAIS NOTÍCIAS http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s