Crato-CE: Policial morre ao reagir a uma tentativa de assalto em uma farmácia

download
Sargento Rodrigues foi morto após reagir a tentativa de assalto na Farmácia Gentil do Crato. (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Um policial militar foi morto em Crato e um comerciante saiu ferido em Juazeiro esta manhã durante assaltos, respectivamente, a uma farmácia e um depósito de material de construção nestes municípios. Por volta das 11 horas o Sargento Rodrigues, de 40 anos, integrante do Ronda do Quarteirão estava no interior da Farmácia Gentil no centro de Crato quando dois homens chegaram anunciando um assalto. O militar sacou a arma e tentou impedir a ação dos marginais quando foi baleado e revidou causando a fuga da dupla.

O policial tombou dentro do estabelecimento e foi socorrido às pressas para o Hospital São Francisco de Crato, mas já chegou sem vida. Já o assaltante baleado saiu correndo e sangrando quando terminou preso e socorrido ao Hospital Regional do Cariri onde está fora de perigo e sob escolta da polícia. Tão logo soube do ocorrido, o Coronel Wellington Alves, Comandante do 2º BPM, se deslocou ao hospital acompanhado do Capitão Adailton que é o comandante do Ronda do Quarteirão no Cariri.

Patrulhas da Polícia de Crato estão em diligências na tentativa de prender o comparsa do assaltante baleado, que conseguiu fugir após a troca de tiros. No último dia 11 de setembro o Sargento Wilton, igualmente do Ronda do Quarteirão, foi baleado na virilha ao impedir um assalto na lotérica Boa Sorte Cariri que funciona na Avenida Tomas Osterne (Bairro Vila Alta) em Crato. Ele se encontrava no estabelecimento quando chegaram dois homens armados e a pé anunciando o assalto quando terminou baleado, mas escapou.

JUAZEIRO – Já por volta das 10 horas desta terça-feira um homem chegou armado a um depósito de material de construção que funciona no cruzamento da Rua Independência com a Avenida Carlos Cruz (Pio XII). O proprietário identificado por José Irlando teria reagido quando foi lesionado com três tiros, enquanto o acusado fugiu a pé com a arma em punho e apanhou uma motocicleta mais à frente. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri e seu quadro clínico é satisfatório. Zé Irlando é de Caririaçu e tentou disputar uma vaga na Câmara Municipal nas eleições passadas, mas não conseguiu registrar sua candidatura.
Demontier Tenório///miseria.com.br
MAIS FOTOS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/2014/11/crato-ce-policial-morre-ao-reagir-uma.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s