Crato-CE: Acusado de homicídio foi morto a tiros esta manhã no bairro Independência

download
Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)

Samuel Salviano foi morto com quatro tiros dentro de sua oficina (Foto: Agência Miséria)
Mais um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira em Crato se constituindo no quinto de ontem para hoje naquele município, onde 38 pessoas já foram mortas este ano. Por volta das 10h30min, na Rua São José, 95 no bairro Independência, o mecânico Samuel Salviano de Medeiros, de 44 anos, ali residente, foi assassinado com quatro tiros, sendo um na cabeça, outro no braço esquerdo, um no tórax e mais um nas costas, segundo o perito Henrique Granjeiro.

O Cabo C. Alves e os Soldados Dias e Mendonça do Ronda do Quarteirão estiveram no local, mas ninguém nas imediações soube informar algo relacionado com a autoria do crime afirmando terem ouvido apenas os estampidos de arma de fogo. Segundo consta no SIP (Sistema de Informações Policiais), Samuel Salviano respondia por envolvimento em um homicídio no município de Nova Olinda, dois crimes de portes ilegais de arma de fogo e um crime contra a fé pública.

No dia 15 de fevereiro de 2011 o mototaxista Francisco Muniz da Silva, de 30 anos, apelidado por “Lô”, foi assassinado a tiros na Rodovia Santana do Cariri, 38 (Bairro Mutirão) em Nova Olinda e, na época, a polícia apurou que Samuel seria o mandante desse crime de pistolagem. A vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida pelo vigilante João Fernandes Sousa, de 33 anos, residente na Rua José Inácio Gomes, 352, em Juazeiro, que se aproximou efetuando os disparos.

O mototaxista respondia por um homicídio em São Paulo e morreu no Hospital de Nova Olinda, enquanto o assassino fugia na direção do posto de combustíveis São Sebastião na Avenida Perimetral Sul quando caiu da moto e se refugiou no estabelecimento. Na época, o Major Paulo Hermann informou que Samuel trabalhava como vigilante do posto e teria participado da trama dando guarida ao assassino que, também, foi preso. Samuel estava com uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibres 38.

MAIS NOTÍCIAS http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s