Estado de Andressa Urach é grave após nova cirurgia

images
Modelo, que está internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, está sedada por conta das fortes dores na perna.
do EGO, no Rio

Após passar por cirurgia nesta segunda-feira, 1º, o estado de Andressa Urach ainda é grave. A modelo segue internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Mais cedo, por volta das 15h, ela foi submetida a mais uma cirurgia de drenagem para conter a infecção nos membros inferiores por conta de uma substância chamada hidrogel.
De acordo com o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Nossa Senhora da Conceição, o estado de Urach é grave. “A modelo e apresentadora de TV, Andressa Urach, está internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, em estado grave. Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado, dia 29 de novembro, às 22h30min, trazida pela mãe. A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada”, diz o comunicado: “No domingo, dia 30 de novembro, a paciente foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que foi repetido na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro”.

Amigos e familiares aflitos
Andressa foi sedada e está inconsciente por conta das fortes dores que sente na perna. De acordo com Cacau Oliver, assessor e amigo pessoal da Vice-Miss Bumbum, a hora é de ter fé. “Estamos rezando muito, agora é só rezar”, lamenta, preocupado.
Segundo o programa “Muito show”, da Rede TV!, a mãe de Andressa Urach, Marizete, pouco antes da cirurgia da filha, ela enviu uma mensagem a amigos pedindo que rezassem muito.

Entenda o caso
A causa do problema de saúde foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos na parte das coxas. Em julho deste ano, Andressa teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Na sexta-feira, 28, ela voltou a ser operada para retirar resquícios do hidrogel, sendo liberada pelos médicos no Andressa foi levada para a UTI e, segundo seu assessor, Cacau Oliver, acabou desenvolvendo uma infecção e passou por uma nova cirurgia na noite deste domingo, 30. A previsão inicial é que ela fique internada por 15 dias no local.
“A Andressa passou muito mal ontem após a primeira cirurgia. Ela foi levada ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou uma infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite, e está na UTI”, informou a assessoria de Urach.
Ferroadas no músculo
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ao chegar à unidade, Andressa Urach apresentava um quadro infeccioso bastante grave, estava com pressão arterial baixa e foi levada diretamente para a UTI, onde permanece internada e sedada.
MAIS NOTÍCIAS http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Estado de Andressa Urach é grave após nova cirurgia

  1. se ela e linda pela própria natureza de seus reprodutores nem precisava desse gel .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s