Final de semana movimentado no IML

images
Seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte neste final de semana, todos de homens vítimas de acidente de trânsito ou assassinados. Os cadáveres foram encaminhados de Juazeiro, Barbalha, Farias Brito, Jardim e Brejo Santo.
De Juazeiro, o corpo de Paulo Roberto Pereira Flor, 46 anos, vítima do 150º homicídio do ano neste município. Ele foi morto com dois tiros na manhã do sábado (20) no cruzamento das Ruas Teodomiro Rocha com João Paulo I, Bairro Timbaúbas.
De Barbalha foram conduzidos corpos de Damião Antonio de Alencar, 40 anos, e Luciano Barbosa Marinho, de 34. Eles trafegavam cada um em uma moto pela Avenida Leão Sampaio, nas imediações da Ceasa, em Barbalha, quando colidiram de frente.
De acordo com informações do perito criminalista Antônio Barbosa, que esteve no local, o motociclista Luciano pilotava uma moto de cor cinza e vinha no sentido Barbalha-Juazeiro quando retornou em contramão ao avistar uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual e Detran.
Outras duas vítimas de acidente de trânsito tiveram seus cadáveres necropsiados: José Alexandre da Silva, 39 anos, de Jardim e Sebastião Lourenço Xavier, 40 anos.
O corpo de João Paulo da Silva foi outro encaminhado para o IML. Ele tinha 39 anos e foi morto com diversas perfurações à faca em seu apartamento no Centro de Farias Brito. João Paulo foi encontrado no chão da cozinha de sua casa rodeado por poça de seu sangue com várias perfurações à faca na região do tórax.
De acordo com a Polícia local, a cozinha da casa onde o corpo foi encontrado estava repleta de objetos quebrados como garrafas e até uma mesa. A cena do crime leva a Polícia a acreditar ter existido uma luta corporal ente João Paulo e seu agressor.
MAIS NOTÍCIAS http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s