IRMÃ DO SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA E ESPOSO FORAM BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

download
A ex-prefeita de Lavras da Mangabeira Dena Oliveira e seu esposo José Maria foram baleados na tarde desta terça-feira (30) por um funcionário do casal que, segundo informações preliminares, praticou suicídio logo em seguida.

Dena Oliveira é irmã do Senador da República Eunício Oliveira e mãe do Deputado estadual Daniel Oliveira. Ela foi atingida com um tiro no tórax enquanto o marido dela, José Maria, sofreu um disparo de raspão no braço e outro nas costelas.

Eles foram socorridos e estão sendo transferidos neste momento para o Hospital Regional do Cariri para serem operados. Já o motorista deles, conhecido apenas como João Beato, teriam tirado a própria vida após atirar neles na residência da ex-prefeita.

Quadro clínico De acordo com o médico Rommel Feijó, o casal passa bem. José Maria teve um ferimento superficial em que a bala entrou e saiu pela pele sem atingir regiões internas. Já o projétil que atingiu a ex-prefeita Dena Oliveira transfixou região do tórax. “Ela foi submetida a uma drenagem, mas está bem e conversando”, afirmou Feijó. “Ela vai passar por um procedimento relativamente simples e o marido dela já pode até ser liberado e ir para casa caso queira”, finalizou.

Edição Site Miséria/Fotos internet
MAIS FOTOS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/2014/12/irma-do-senador-eunicio-oliveira-e.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s