CANTOR GABRIEL DINIZ CANCELA SHOW APÓS VER HOMEM SENDO DEGOLADO NA FRENTE DO PALCO

download
O show do cantor Gabriel Diniz foi interrompido tragicamente na madrugada deste sábado (10), na cidade de Itaporanga (PB). O artista presenciou um homicídio na frente do palco quando fazia a sua apresentação.

De acordo com as informações colhidas pelo Diamante Online, o jovem identificado pelo nome de Adriano, vulgo “Bett boyy”, foi pego pelas costas e sofreu um golpe de faca peixeira na região do pescoço, que lhe ocasionou a morte imediata.
O crime aconteceu por volta das 4h na Avenida Getúlio Vargas, durante a festa dos 150 anos de Emancipação Política da cidade. Segundo as informações, Gabriel Diniz ficou chocado com o que viu. Ele pediu socorro imediato, porém quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, o jovem já estava sem vida. A festa teve que ser interrompida pelo fato que o cantor ficou chocado com as cenas do crime.
A Polícia Militar fez o isolamento do local para aguardar a chegada da perícia do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos. O acusado do crime foi identificado pelo nome de Francimário Raimundo da Silva, ele foi preso logo no início da manhã pela polícia Militar, no sítio Várzea do Boi, e conduzido para a Delegacia local.
A vítima morava no Conjunto Chagas Soares e o crime pode estar relacionado a drogas. Fonte: DiamanteOnline
MAIS FOTOS: http://crato-noticias.blogspot.com.br/2015/01/cantor-gabriel-diniz-cancela-show-apos.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s