Pai do cantor Leonardo morre aos 78 anos

download
Leonardo com seu pai, Avelino, que morreu na madrugada deste domingo Foto: Facebook / Reprodução
Extra

O pai do cantor Leonardo, Avelino da Costa, morreu aos 78 anos de um enfisema pulmonar, na madrugada deste domingo. Ele estava internado deste a última terça-feira em um hospital em Goiânia.
O corpo de Avelino da Costa será velado neste domingo, a partir das 13h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Ele será enterrado no mesmo túmulo de seu filho Leandro, que morreu por causa de um câncer no pulmão em 1998.
O escritório artístico de Leonardo, Talismã Music, prestou uma homenagem ao pai de Leonardo ao compartilhar uma imagem dos dois juntos. “O céu hoje ganhou uma pessoa muito especial. Perdemos o #SrAvelino, pai do cantor @leonardocantor, Fátima, Carlos, Alessandro, Carmen, Mariana e Cida!! Deus conforte o coração de toda família”, estava na legenda.
Pedro Leonardo, filho de Leonardo, compartilhou uma foto em seu Instagram mostrando que estava indo, no sábado, visitar seu avô em Goiânia: “Indo para Goiânia ver o vovô e a familia. #forçameupovo #tamujuntoemisturado #AnhangueraRibeirão”.
Pedro Leonardo foi visitar o avô, que estava internado desde terça-feira
Pedro Leonardo foi visitar o avô, que estava internado desde terça-feira Foto: Twitter / Reprodução
Nesta postagem, os fãs estão mandando mensagens de força para Pedro Leonardo e a família. “Que o Espírito Santo esteja confortando todos vocês, meus sentimentos por seu avô”, escreveu uma internauta. “Que o Senhor possa consolar o coração de vocês. Muita força nesse momento para dona Carmen e toda família”, comentou outra. “Meus sentimentos, meu anjo! Força nesse momento difícil e saiba que ele está num lugar abençoado ao lado do teu tio e de Deus! Amo você, fica bem e com Deus!”, escreveu outra fã.
No dia 21 de dezembro, Pedro Leonardo compartilhou um vídeo do avô tocando violão. “Avelino & Bananeira. Aqui na casa do vovô. Bom demais”, colocou ele na legenda.
Pedro Leonardo compartilhou um vídeo de Avelino tocando violão em dezembro
Pedro Leonardo compartilhou um vídeo de Avelino tocando violão em dezembro Foto: Twitter / Reprodução
Os dotes artísticos de Avelino não ficam restritos à viola. Em 2009, ele gravou a música “Noite triste” com o filho Leonardo. A canção foi gravada para um álbum distribuído entre amigos e família feito pelos pais do cantor sertanejo.
MAIS NOTÍCIAS http://crato-noticias.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s