Últimas notícias: Governo suspende programa de crédito do Minha Casa Minha Vida

images111
Com o programa Minha Casa Melhor as pessoas poderiam comprar móveis e eletrodomésticos para imóveis.

O governo federal suspendeu o programa de crédito para compra de móveis e eletrodomésticos para imóveis do Minha Casa Minha Vida.

O programa Minha Casa Melhor foi criado em 2013 e atendeu a mais de 700 mil famílias. A Caixa Econômica Federal não explicou o motivo do fim do programa. Mas anunciou que quem já tem o crédito vai poder usar normalmente.
Fonte: g1.globo.com/jornal-nacional/noticia

MAIS NOTÍCIAS http://crato-noticias.blogspot.com.br/

One response to “Últimas notícias: Governo suspende programa de crédito do Minha Casa Minha Vida

  1. ainda bem que eu moro numa kitinete alugada na jilka macha

Deixe uma Resposta

